sábado, 7 de setembro de 2013

MAIS UMA VÍTIMA! FAMILIARES ENCONTRAM CORPO DE JOVEM HOMOSSEXUAL DESAPARECIDO DESDE O ULTIMO DOMINGO.

No final tarde de quarta-feira 04/09, os familiares de Jonathas Silva “20 anos”, reconheceram o corpo do jovem no IML – Instituto Médico Legal. A vítima residia na praia do Francês, litoral sul de Alagoas e estava desaparecido desde o dia 01/09.
Amigos da vitima informaram ao GGAL que no ultimo domingo, o SAMU foi acionado para prestar socorro a um jovem encontrado muito machucado, mas ainda com vida na praia, mas devido à desfiguração do rosto, que segundo informações teria sido causada por golpe de pedras, conhecidos que estiveram no local, acabaram não reconhecendo e nem se ligando que se tratava de Silva.
Infelizmente a vitima morreu a caminho do HGE. Jonathas era homossexual assumido e segundo informações de amigos, não era usuário de drogas e não possuía passagem pela policia, mas já se há uma linha de investigação, que o delegado responsável pelo caso preferiu não revelar, para não atrapalhar na elucidação do caso.
Foi informado também, que além do rosto desfigurado, a vitima tinha vários hematomas por todo o corpo, como se antes de ser agredido a pedrada, tivesse lutado com o seu (s) algoz (es). Infelizmente Jonathas Silva, entrará para a triste lista sangrenta do Grupo Gay de Alagoas, que este ano já totaliza 10 assassinatos e mais de 30 denuncias de agressões físicas e morais em todo o Estado.
Com informações do Mundo Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário