Madonna, Beyoncé e Rihanna se reuniram com outras celebridades internacionais para ajudar a população do Haiti. Cada cantora interpretou uma música no show Hope For Haiti Now, nos Estados Unidos, na sexta-feira (22). Cantando "Like a Prayer", a rainha do pop apareceu com um look preto para a noite beneficente, organizada pelo ator George Clooney.
Agora Jay-Z, Bono, The Edge e Rihanna cantaram uma canção especialmente para o Haiti. A música foi disponibilizada por eles para venda na internet. Christina Aguilera apresentou uma criação inédita, que sairia apenas em março. Jennifer Hudson, Justin Timberlake, Taylor Swift e Shakira também se apresentaram.
Durante a noite, alguns famosos discursaram. Denzel Washington citou Martin Luther King para dizer que não se pode perder as esperanças. Julia Roberts contou a história de uma mãe haitiana que voltou aos escombros e podia ouvir seu filho de 2 anos chorando. Ela cavou durante horas sozinha e conseguiu resgatar seu filho vivo. Tom Hanks, Brad Pitt, Halle Berry, Nicole Kidman, Robert Pattinson, Matt Damon e Clint Eastwood também foram ao palco. Um grande números de atores como Jennifer Aniston e Leonardo DiCaprio ajudaram recebendo ligações de doadores.
Nesta semana, o namorado de Madonna, Jesus Luz, procurou fazer sua parte e organizou uma festa em São Paulo. O dinheiro de balada, que teve o modelo como DJ, foi também revertido para a população haitiana.
Rihanna e Bono
Shakira
Beyoncé contou com Chris Martin
Jennifer Hudson e Jay-Z
Christina Aguilera e Taylor Swift
Jennifer Aniston recebia as ligações por telefone
Leonardo DiCaprio se uniu a atriz e outros famosos
George Clooney, o foi quem promoveu o evento