sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MADONNA DIZ QUE A FRANÇA DE HOJE LEMBRA A ALEMANHA NAZISTA.

"Toda esta gente e toda esta intolerância crescente é horrível e não afeta apenas a França, mas toda a Europa", disse Madona numa entrevista à Europe 1 que vai ser divulgada na íntegra nesta sexta-feira, apesar de a rádio já ter emitido alguns trechos.

Madonna afirmou que se nota o ressurgimento do anti-semitismo e da "velha cantilena ariana" em ambiente de "extremo medo" e, por isso, frisou, sente-se aterrorizada por esta "época de loucura" que se está vivendo e que a faz pensar na Alemanha nazista.
A rainha do Pop recordou a atuação no Olympia de Paris em 2012, ocasião em que criticou abertamente a popularidade da Frente Nacional, de Marine Le Pen, o partido de extrema-direita francês.
Na época, lembrou, disse que a França foi o primeiro país a aceitar "pessoas de cor" e que acolheu artistas como Josephine Baker e Charlie Parker. "Infelizmente, esse espírito desapareceu completamente", lamentou.

Fonte:Jornal de noticias

MARÍLIA GABRIELA SOBRE BEIJO DO FILHO: "ASSUSTADOR É O PRECONCEITO"

Durante a coletiva de imprensa da peça "Vanya e Sonia e Masha e Spyke", realizada nesta quarta-feira (25) em São Paulo, Marília Gabriela foi direta ao comentar o beijo que o filho Theodoro Cochrane deu em um homem durante o Carnaval.

Gabi, que é protagonista da peça, foi questionada pelos jornalistas presentes sobre o beijo e respondeu: "Acho que essa é uma história antiga porque foi no Carnaval. Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida. Assustador para mim é ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias".
Durante a conversa, Marília Gabriela relembrou personagens gays em novelas e citou a Globo: "Vivemos uma época em que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. A partir do momento que a maior empresa de comunicação do Brasil, que é a Globo, coloca no ar a nossa elite artística fazendo beijos, casamentos gays...".
 
Em seguida ela foi mais além: "Esta é uma discussão e uma repercussão idiota, não teria nem porque repercutir. Me parece que a maior empresa de comunicação avaliou o comportamento: isso pode".
 
E finalizou: "Para mim é assunto de ontem. Foi uma fotografia roubada, que repercutiu por algum motivo escolhido no meio de uma farra total. E nós hoje vivemos épocas em que existe um reality com sexo ao vivo. É só sexo. Estou mais preocupada com a desonestidade, mentira, incorreção das pessoas. A maldade. Só isso. O resto, quero que meu filho leve uma vida plena. Ele, você, e todo mundo merece".
 
Em tempo
 
O espetáculo "Vanya e Sonia e Masha e Spyke" é um dos motivos que fez Marília Gabriela deixar SBT. Ela irá interpretar Masha e seu figurino é escolhido pelo filho Theodoro.
 
"Theodoro é um figurinista premiado com Shell, com experiência. Não é a primeira vez que trabalho com ele. Ele fez o figurino do monólogo 'Aquela mulher'", disse.
Com informações:Na Telinha

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

POR CAUSA DAS FORTES CHUVAS, GAY DAY É CANCELADO!

Por causa das fortes chuvas que estão caindo na cidade de Pacatuba, o Parque das Andreas não tem condições de receber um evento de grande porte e por este motivo a organização do Gay Day publicou em sua página no Facebook nota cancelando o evento que aconteceria nesta quinta-feira 26 de fevereiro por tempo indeterminado.
Confira a nota na íntegra.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização do Evento Gay Day que aconteceria amanhã dia 26/02/2015 no Parque das Andreas, foi cancelado, devido as fortes chuvas na cidade de Pacatuba onde sediaria a 1° edição, Lamentamos e informamos a todos, pois o parque não tem condições de receber os banhistas, Esperamos as atividades do parque se normalizarem pra informamos uma nova data !!