O título acima foi usado pela revista Veja na sua edição 2148 de 20 de janeiro para a matéria sobre a tragédia que arrasou o Haiti, país mais pobre das Américas e que no último dia 12 foi sacudido por um terremoto com a força de 30 bombas atômicas. Impossível foi conter as lágrimas diante das imagens que ilustravam um cenário de terror, com corpos jogados em pilhas como lixo, mas que eram vidas ceifadas pelo inexplicável.
Uma das fotos que mais me chocou foi a de uma menina de dois ou três anos morta e abandonada entre os destroços e na legenda dizia que da familia ninguém sobrou para chorá-la.
Fica a pergunta o que fazer? Ajudar claro. Qualquer iniciativa neste sentido é louvável e bem vinda e neste sábado você tem a oportunidade de fazer algo pelos sobreviventes que agora vagam pelas ruas daquele país, como mortos-vivos, sem casa, sem água, sem comida e pior sem esperança.
A barraca Garota de Ipanema realiza a festa beneficente: Haiti Urgente! Em prol dos sobreviventes, a entrada será 1 kg de alimento não perecível que será recebido no local pela Crus Vermelha Brasileira a partir das 14:00hs.
Musica pela vida.
Além e ajudar você terá show com várias atrações que estão juntas nesta corrente do bem:
Kebraswing, Maria Caipirinha, Mistura e Manda, Deborah Lima, Longdong e Revolução do Forró.
Ficam nossos parabéns ao promoter Hill Andrade e o RP Cid Fort pela iniciativa louvável, nós que fazemos o site Onix Dance não poderíamos deixar de apoiar este e estaremos cobrindo o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário