O corpo do sargento reformado da PM João Gabriel Vasconcelos, 50, foi encontrado na manhã de ontem, 06, com as mãos e pés amarrados e um tiro na cabeça. Homossexual, João Gabriel foi sequestrado na sexta-feira, 05, na sua residência, na QE 42 do Guará II.
O corpo foi encontrado próximo ao córrego Jiboia, na divisa de Goiás com o Distrito Federal. De acordo o 1º Batalhão da PM, o corpo do sargento reformado foi atirado em um penhasco da altura de três andares, no leito do córrego.Segundo informações preliminares, pode ter sido latrocínio, conforme publicou o jornal Correio Braziliense. Isso porque quatro homens invadiram a sua residência na sexta-feira e roubaram computador, televisão, GPS e os carros Pálio e Pálio Weekend.
Neste sábado, a PM achou o Pálio na cidade de Santo Antonio do Descoberto, a 44 quilômetros de Brasília. O Pálio Weekend foi queimado e encontrado na DF-280. Já a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) trabalha com a hipótese de crime passional, pois informações não oficiais dizem que João Gabriel era homossexual e pode ter sido assassinado por conta de um desentendimento. De acordo com o Correio Brasiliense, o irmão da vítima esteve no local onde o corpo foi encontrado, mas não quis se pronunciar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário