Alicia Keys e Beyoncé escolheram o Santa Marta e o Morro da Conceição para a gravação do clipe Put It In a Love Song. O sol estava nascendo quando Alicia chegou ao mirante com a deslumbrante vista da Baía de Guanabara e do Cristo Redentor, em Botafogo. Protegida por cinco batedores e cerca de 14 policiais da Unidade de Polícia Pacificadora, Alicia seguiu para uma laje próxima à Estação 4 do plano inclinado do morro e fez a alegria dos fãs. "Acho muito chique tê-las cantando aqui. Para nós, moradores, que não temos condição de pagar o ingresso para o show delas, é um luxo", brincou Michael Luis, 24.
Dentro de vestido branco transparente, a diva da soul music distribuiu sorrisos e até fotografou fãs. "É magrinha, mas tem bundão", elogiava Fernando Assis, 29, que ganhou R$ 40 para ajudar a carregar o equipamento na favela. Já a laje em que a cantora deu seu show foi alugada por R$ 300. "Eu amo muito o Brasil, estou sendo muito bem recebida", elogiava a cantora, debaixo de 40 graus.
Beyoncé ataca de rainha de bateria
Ela foi se encontrar com Beyoncé no Morro da Conceição, no Centro. A rua São Francisco da Prainha, na Gamboa, foi fechada e cercada para a gravação. Para a produção do vídeo, elas contaram com uma escola de samba fake, com auxílio luxuoso de 80 integrantes da Grande Rio. Beyoncé gravou até tarde e usou fantasia de rainha de bateria do estilista da Tricolor de Caxias, Carlinhos Barzellai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário