Sensibilizada com a situação tensa que está sofrendo a comunidade LGBT na Rússia, por conta das políticas contra a liberdade das lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, a edição alemã da revista GQ decidiu arregaçar as mangas e fazer uma polêmica campanha em suas páginas.
Assim, reuniu 13 homens, todos personalidades heterossexuais da Alemanha, para trocar beijos gays em prol do apoio aos russos e como forma de crítica ao governo opressivo do presidente Vladimir Putin. Com o tema Mundpropaganda, a campanha busca acabar com a intolerância e a discriminação contra os LGBTs não só no país como no mundo.
Entre os famosos que aparecem em momentos íntimos estão o cantor Herbert Grönemeyer, os rappers Moses Pelham e Thomas D, os campeões olímpicos de vôlei de praia Julius Brink e Jonas Recker (vencedores do ouro em 2012) e os atores August Diehl, Herbert Grönemeyer, Kostja Ullman e Ken Duken.
"A intolerância que os homossexuais ainda enfrentam é chocante", disse o editor-chefe da GQ alemã, José Redondo-Vega. “Com a #Mundpropaganda queremos dar nosso total apoio a favor de uma sociedade livre", completou ele. As fotos, que fazem parte da edição de janeiro da publicação, chegou às bancas nesta quinta-feria (12).
Confira o vídeo do making of abaixo:
Fonte:Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário