Candidata evangélica a presidência se diz contra o casamento gay.
A pré-candidata à presidência Marina Silva, do Partido Verde, se declarou contra o Casamento Gay em entrevista ao portal UOL. A senadora disse não ser "favorável" à união entre pessoas do mesmo sexo, no entanto, afirmou que cada um tem o direito de defender sua bandeira.
"Em relação ao casamento, o casamento é uma instituição de pessoas de sexos diferentes. Uma instituição pensada há milhares de anos. Não tenho uma posição favorável [ao casamento entre pessoas do mesmo sexo]. Mas essas pessoas têm o direito de defender suas bandeiras", ressaltou.
Marina Silva disse ainda que não tem opinião formada sobre a adoção de crianças por casais Homossexuais e que não iria à Parada Gay de São Paulo, que aconteceu neste domingo (06/06).
Com suas declarações esta senhora mostra que não merece nosso voto e que é uma verdadeira ameaça a todas as conquistas obtidas por nós nos últimos oito anos.
PENSE NISSO E NÃO DESPERDICE SEU VOTO!
Ela falou, se não me engano, que era a favor da União Civil entre homossexuais.
ResponderExcluirQuanto ao casamento; o tal casamento ao qual ela se referiu, é o casamento religioso.Eu também não concordo, pois não é justo forçar um padre ou um pastor, a fazer um casamento que fere sua religião.
Se a Igreja condena o homossexual, porque o homossexual que se casar JUSTO NA IGREJA?
Suas declarações estão muito atrasada, a senhora mostra que não merece nosso voto e que é uma verdadeira ameaça a todas as conquistas obtidas no mundo meu voto é contra a qualquer tipo de preconceito.
ResponderExcluirA senhora é contra casamento gay, adoção,aborto!Essa postura é um atraso correspodente ao da Igreja Católica na Idade Média.A intolerância religiosa sempre representou um atraso ao mundo civilizado e provocou perseguições as minorias.
ResponderExcluirMarina Silva é a favor da UNIÃO ESTÁVEL entre casais homossexuais. Ela também é a favor do direito de ir e vir. Ela só não compreende por que casais homossexuais querem casar-se na igreja de religiões que não lhes aceitam, o que eu, homossexual, concordo com. A acusação é inválida. Marina Silva é inteligente e compreende a liberdade das pessoas de fazer o que quiserem, tanto quanto que a sua liberdade acaba quando a do outro começa.
ResponderExcluirué? o que ela disse afinal? nas diretrizes dela se diz contra a homofobia.
ResponderExcluirMarina é contra homofoia, e eu tambem, casamento é algo nascido do coração de Deus e quando ele pensou em casamento foi no homem e na mulher.
ResponderExcluironde esta a dita evoluçao homossexual,eles querem ser respeitados ,mais passando por cima dos direitos de outros ,querem leis que os proteja tirando o direito de outros.respeito é bom e todos nos gostamo!VOTO NO RESPEITO A IGUALDADE !!
ResponderExcluiranonimo disse 28/09/2010
ResponderExcluirminha senhora em boca fechada não entra mosca já dizia meu velho pai, se a senhora não tem o que falar figue quieta ainda mais em época de eleição a senhra não que ser presidente? acaba de perder meu voto, não queremos uma presidente preconceituosa cada um tem livre arbrito para e é o que quiser gay, lesbica não importa o importante é ser feliz.
todos querem ser respeitado, mas vejo um pouco de hipogrecia, em cada um.......
ResponderExcluirtodos querem ser respeitedo, mais ninguém respeita uns aos outros,são todos hipogritas....
ResponderExcluir