segunda-feira, 21 de julho de 2008

A DIVA E O ARROGANTE!


Neste domingo dia 20 de julho a Diva Lena Oxa comemorou seu aniversário em uma casa LGBTT localizada no Jose Walter.
Nossa equipe compareceu ao evento em respeito à Lena e aos artistas que participaram da homenagem muito merecida, diga-se de passagem; Kyoky Hielow, Natalia Peron, Heron Braccio, Lorranna Layser e Cia, Hakyrah Mazterson, Claudia Ferraz, John Adágio, Fabio e ao publico presente em sua grande maioria apenas por ocasião do aniversário da Diva.
Da imprensa LGBTT do estado só estavam presentes o onix dance e o lena oxa .com.
Mas calma, não ah por parte dos outros sites qualquer tipo de boicote a Lena Oxa, o que há é a truculência conhecida do proprietário desta casa que comumente falta com respeito à imprensa, aos profissionais do meio LBGTT e muitas vezes até aos seus clientes.
Sempre que vamos fazer uma cobertura como é de praxe entramos em contato com o responsável pelo evento para solicitar o acesso de nosso fotografo e neste caso mesmo tendo nossa equipe sido convidada por Lena Oxa optamos por fazer o contato com o citado senhor e usando de toda sua arrogância e prepotência ele nos deixou bem claro que não seriamos bem vindos em sua casa, pois ele só reconhecia o site pessoal de Lena o lenaoxa.com e que se mesmo assim quiséssemos comparecer que nosso fotografo passasse na bilheteria.
Mas uma vez ressaltamos que estivemos presentes em respeito à Lena Oxa que merece todo o nosso carinho e atenção e principalmente ao publico que foi aquela casa e que tem nos tratado com toda a cordialidade em todos os eventos aos quais comparecemos para fazer cobertura.
Nas casas importantes do estado como a Divine e Donna Santa, somos muito bem acolhidos pelos proprietários e responsáveis.
A todos estes promotores e gerentes destas casas que respeitam o trabalho da imprensa até por terem consciência de que uma cobertura gera divulgação e retorno para sua casa, nosso sincero respeito e agradecimento.
A Lena Oxa nossos parabéns por seus quarenta anos nosso agradecimento por seu carinho desde que o nosso portal ainda estava em planejamento.
Aos artistas que se apresentaram nossos aplausos e apoio em suas carreiras.
Quanto ao proprietário e a casa em si não nos vemos na obrigação de divulgar aqui seus nomes até porque não a nada para agradecer, mas um recadinho ao senhor com toda esta arrogância e prepotência que continuem no ostracismo e a margem das casas e promotores realmente relevantes na noite LGBTT do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário