Quando os oficiais chegaram, Anthony começou a se portar de maneira agressiva, resistindo à detenção, até que acabou levando uma rasteira de uma agente da polícia. O sem teto bateu com o rosto no chão e precisou ser lavado para um hospital, tomando nove pontos na testa, seguindo para a delegacia.
De acordo com informações das autoridades locais, o tio de Lourdes Maria apresentou 0.40 de álcool no sangue - o permitido para dirigir, por exemplo, é 0.08 -, não quis um defensor público e continua preso. Ele também confirmou ser um sem teto, pois não apresentou nenhum endereço fixo em seu cadastro.
A Rainha do Pop nunca comentou sobre o irmão mendigo - apesar de sempre mostrar projetos sociais para ajudar os pobres e necessitados -, mas a assessora da intérprete de "Girl Gone Wild", Liz Rosenberg, já afirmou outras vezes que Anthony é seriamente viciado em drogas e que não aceita ajuda da família.
Em entrevista antiga ao "Daily Mail", Anthony já declarou que não precisa da irmã para nada: "Ela fez o dinheiro dela, trabalhou para isso, não tenho ressentimentos e não preciso dela. Madonna não está nem aí se eu estou vivo ou morto. Ela vive no seu mundinho. Eu nunca a amei, ela nunca me amou. Nós nunca nos amamos".
Fonte: Pure People
Nenhum comentário:
Postar um comentário