A vítima foi empurrada no chão, levou socos e teve o lado esquerdo do rosto perfurado com a chave do carro do agressor. O nome dele não será divulgado porque o homem assinou um termo circunstanciado e responderá em liberdade por lesão corporal.
De acordo com a vítima, que pediu para não ser identificada, o agressor a pegou no ponto onde ela trabalha, em Itaparica, e combinou um programa no valor de R$ 300.
"Ele me pegou num Fiesta prata modelo novo de quatro portas por volta de 1 hora e perguntou quanto era o programa. Falei que cobrava R$ 300 até as 9 horas e ele concordou", contou. Depois disso, os dois seguiram para um apartamento do agressor, que fica no mesmo bairro.
Segundo a polícia, o apartamento é mantido pelo agressor para a realização de programas. A reportagem tentou entrevistar o bacharel em Direito, que tem 53 anos e mora num condomínio de luxo na Praia da Costa, ainda em Vila Velha, mas ele disse que preferia ficar em silêncio.
No apartamento, os dois tomaram vinho, mas o agressor desistiu do programa. Mesmo assim, ele disse que pagaria o valor combinado. No caminho para o banco, na Praia da Costa, no entanto, ele desistiu do pagamento e agrediu a travesti em frente à portaria de um prédio. Um porteiro viu tudo e acionou a polícia. O bacharel em Direito foi preso e encaminhado para o DPJ. Ele já tem passagem pela polícia.
Fonte Mundo Mais
tudo acaba em pizza nesse pais que infelizmente nao existe lei para nada.Ate quando vai continuar essa palhaçada que estes monstros recalcados mal amados e desocupados ficam tramando maldades as pessoas as pessoas tem direito de viver a vida como elas querem somos mais felizes e bem resolvidos mas do que estas pessoas babacas que acham que seu dinheiro compra tudo so no brasil mesmo para acontecer isso esse cara e um ridiculooooooooo e idiotaaa
ResponderExcluirque ele queime no inferno que e aqui mesmo na terra desejo a ele as piores coisas do mundo agressor idiota que nao deve ter nem familia nem uma pessoa para ama-lo coitado
ResponderExcluir