André Delgado Baird, 19 anos, filho do prefeito de Costa Rica, Jesus Queiroz Baird, confessou ter agredido um acadêmico de artes visuais, de 21 anos, na madrugada da última sexta-feira, em Campo Grande. De acordo com a adjunta da 1ª Delegacia de Polícia, Daniella Kades, ele prestou depoimento no final da manhã de hoje e também confirmou para a polícia ter espancado a vítima em função de ela ser homossexual. Além de André, outros três jovens teriam participado das sequências de chutes e socos, classificadas neste caso como homofobia.
A delegada contou que o acusado confirmou a agressão e também a homofobia, mas disse que não se lembrava bem. Naquela noite, o grupo havia ingerido bebida alcoólica. "Eles estavam andando de carro, quando um deles falou: ‘Ah, vamos bater naqueles bichas’", relatou Daniella Kades, contando que na versão de André três dos quatro amigos participaram do espancamento, enquanto um ficou no carro. Já a vítima garante que foi agredida por todos eles.
A defesa do homofobico tenta tirar a acusação de que ele tenha espancado a vitima por ela ser gay, fato que é comum nestes casos, mas o que nos deixa revoltados é a quase certezada impunidade por ele ser filho de um politico.
Com informações Gay 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário