terça-feira, 24 de agosto de 2010

ASSASSINO DE STHEPHANNY É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO.

Foto feita no último julgameto em junho de 2009.
Tiago da Silva Ricarte (na época com 18 anos, foto anexa), acusado de matar a estudante de Enfermagem e travesti Sthefanny Pazziny, então com 21 anos, em agosto de 2007,foi julgado e condenado nesta segunda-feira, no 2º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, a 12 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado e por motivo torpe.
O réu já havia sido julgado, no dia 3 de junho do ano passado, quando foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. O Ministério Público recorreu da decisão e o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) determinou novo julgamento.
O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2007, no bairro Conjunto Ceará, em um salão de beleza localizado na avenida Central. Segundo a acusação, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o réu. O desentendimento entre os dois teria iniciado quando o travesti revelou o “caso” à namorada de Tiago, através de uma mensagem no site de relacionamentos Orkut.
Com informações do O Povo.

5 comentários:

  1. eu axo q er poco pra elel eu qri q ele pegase mais do q 12 anos tinha q ser 50 anos essi

    ResponderExcluir
  2. Ele tirou do mundo um ser iliminado lida e feminina ... sthefanny era um exemplo do extremo que um travesti pode ser feminino.... a justiça foi feita.... mas sempre sentiremos o vazio de sua presença....

    ResponderExcluir
  3. È uma pena saber que estes 12 anos logo vão virar no máximo 5 e este monstro vai voltar as ruas, como se nada tivesse acontecido.Quero ver até quando os gays, lesbicas e travestis seremos mortos (as) sem que ninguém faça nada! Aonde estão as entidades que recebem dinheiro público em nosso nome? Com certeza seus membros estão tomando cerveja e bancando os namorados em alguna Parada Gay por aí.

    ResponderExcluir
  4. ViVian Pazziny
    12 anos é pouco nos sabemos que ah jusiça muitas vezes falha e que Deus queira que não ,mas logo ele pode tá solto como um cidadão normal e não vai pagar os 12 snos e as vezes nem 06 talvez 04....mas um justiça oh Homem não pode inteferir é ah Justiça de Deus, lamentamos ah ausencia de Sthefanny quem pra min sempre foi e será um super amiga

    ResponderExcluir
  5. isso é uma pouca vergonha....um homem desse deveria ser torturado e dessepado pelos gays brasileiros....eu seria o primeiro a arrancar um pedeço dele...e advinha qual seria???
    é seria o coração pois mastigaria ate o fim e viria se existe lá dentro amor por alguem na terra.....acho qte que a resposta seria não, pois um sem coraçõa desse acho que é um ninguem basiado em fato nehum...!!!

    ResponderExcluir