sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tom Cruise é acusado de homofobia


Aos 20 anos, no auge da beleza e quase da fama, Tom Cruise era do tipo que vivia fazendo piada com gays. É o que revela o ator Bronson Pinchot que trabalhou com Cruise no filme "Risky Business."

"Ele vivia tenso e fazia constantemente comentários homofóbicos" contou Pinchot. O ator narrou algumas das piadas que Cruise fazia com gays. "Você quer um sorvete no caso de não ter nenhum gay por aqui?" disse Cruise uma vez nos bastidores.

Outra de Tom Cruise: "que belo dia, estou grato por não ter gay nenhum por aqui."
Segundo Pinchot os comentários sobre homossexuais não tinham sentido de acontecer pois ninguém estava falando sobre isso.

Outra mania do ator contou Pinchot era a de chamar a todos pelos nomes dos personagens, mesmo quando não se estava em cena.
Pinchot disse ainda que, quando surgiram rumores de quem Tom Cruise era gay, ele pensou que foi um castigo pelas piadas feitas sobre homossexuais. "Deus realmente é justo porque ele (Cruise) atormentou um monte de gente quando tinha 20 anos."
As piadas se voltaram para Cruise também em maio deste ano, quando a atriz que contracenou com ele no filme "Top Gun - Ases Indomáveis", a loira Kelly McGillis, 51, revelou em entrevista que é lésbica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário