quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Mulher Morcego está de volta e totalmente lésbica
Uma defensora da justiça assumiu o cargo de Bruce Wayne (Batman). A chamada Mulher Morcego na versão lésbica é obra da empresa DC COMICS e chega ao mercado não sócomo novidade, mas também como uma das primeiras heroinas homossexual.
A nova heroina é descrita como uma "socialite" lésbica que é sempre destaque durante a noite e depois dos eventos se transforma na Mulher Morcego para lutarcontra o crime.
O reinado dela está programado para começar em junho e sua missão é combater pelo menos doze problemas. O criador é Greg Ricka. Ele disse ao site ComicBook Resources que o lançamento de uma personagem lésbica nos quadrinhos "atrasou muito." "Nós estávamos esperando para lançá-la" explicou ele.
Sobre a sexualidade da heroína, Rucka ressaltou: "Sim, ela é uma lésbica. Ele é também ruiva. Trata-se de um elemento do seu personagem. Não é o personagem em si" explicou ainda.
A Mulher Morcego foi lançada em 1956 como um suposto amor de Batman. Os especialistas afirmam que ela surgiu para sufocar os rumores de que oHomem Morcego era gay.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário