segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
The Week lança calendário 2009 no dia 15
Pelas lentes atentas do fotógrafo Didio, 18 modelos estampam as páginas do Calendário 2009 da boate The Week International que estará disponível para compra a partir do dia 15 de dezembro, no Rio e em São Paulo.
“Este projeto sempre foi um pedido dos clientes e admiradores da The Week. Concretizar o primeiro calendário no ano em que o clube comemora cinco anos de vida é, sem dúvida, muito prazeroso”, comenta André Almada, sócio da The Week.
Os modelos são da agência paulista L’Equipe. Tops como Miro Moreira (foto), Marcelo Boldrini, Fernando Johan, Roberto França e outros 14 estão em cada um dos 12 meses do ano de 2009 e mais outros seis meses de 2010. O brasiliense Victor Macedo compõe o time dos modelos que ilustram o projeto.
O styling ficou por conta dos produtores Ricardo e Felipe Bruno. E a beleza é de Alexandre Campos. Os calendários podem ser adquiridos na TW e também pela internet, pelo site www.superexclusivo.com.br. As festas de lançamento do calendário acontecem dia 13 na TW-Rio e dia 20 na TW-SP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário