terça-feira, 29 de junho de 2010

Indignado, Abílio Diniz pede desculpas por anúncio de “eliminação do Brasil” em jornal

O anúncio que fala da eliminação da seleção.
“Ontem o Brasil fez seu melhor jogo na Copa. Infelizmente, a ‘Folha de S. Paulo’ cometeu um grave erro com o anúncio do Extra, o que é inadmissível. Estou ao lado dos que se indignaram com o anúncio publicado erroneamente pelo jornal. Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados. Peço desculpas, em meu nome e do Grupo (Pão de Açúcar), aos brasileiros e, principalmente, aos jogadores da seleção”, escreveu Abílio Diniz.
Anúncio que deveria ter sido publicado
Também pelo Twitter, a rede de supermercados Extra publicou a versão do anúncio que deveria ter sido publicada com a mensagem de parabéns e apoio à seleção. “Somos brasileiros, apaixonados pelo nosso País e Seleção. Continuamos na torcida pelo hexa!”. O Extra é um dos patrocinadosres da seleção brasileira.
Anúncio que deveria ter sido publicado (reprodução)
Não bastasse todas as manifestações na rede social, o Extra ainda mandou comunicado oficial à imprensa por meio de sua assessoria lamentando o ocorrido. Veja o comunicado da empresa na íntegra:
” O Extra lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio, no jornal Folha de S. Paulo, pág D11. A empresa informa que a Folha de S. Paulo errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido um entusiasta do time brasileiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário