quarta-feira, 15 de setembro de 2010

5 MIL NA PARADA DE CAUCAIA

Cerca de 5 mil pessoas segundo a organização do evento, estiveram no último domingo na I Parada pela Diversidade Sexual de Caucaia, cidade da região metropolitana de Fortaleza.


Dois trios elétricos comandaram a multidão que coloriu as ruas da cidade litorânea, no trio oficial a apresentadora Lena Oxa esteve no comando ao lado do DJ Felipe Marques, Lena não conteve a emoção ao chegar à Avenida Litorânea e se deparar com uma multidão duas vezes maior do que a que acompanhava os trios e lembrou que quando Fortaleza fez sua primeira Parada levou pouco mais que 300 pessoas.

Um grande palco estava armado na Avenida e artistas consagrados no meio LGBT cearense como Lorrana Layser, Flávia Fontenelle e Sarah Saron fizeram shows.


Vale registrar a organização da Parada de Caucaia, pelo respeito e atenção com artistas e imprensa o que deveria servir de exemplos para os organizadores de outras Paradas no nosso estado, inclusive a de Fortaleza.

Os senhores João Paulo, Jô e Diego estão de parabéns pelo profissionalismo, garra e coragem e merecem todo o nosso respeito.

5 comentários:

  1. Eu moro em Caucaia, estava lá e adorei a estrutura, muita organização, segurança e pasmem, nenhuma ocorrência de violência, a comunidade LGBTT de Caucaia está de Parabéns, Viva a Diversidade

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Parada de Caucaia, estive lá com todo Orgulho, a estrutura estava impecável, por ser a 1ª. de muitas, espero participar de todas, Parabéns aos organizadores, sem ocorrências, muito brilho e alegria , Parabéns comunidade LGBTT de Caucaia!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTE NA 1ª PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DE CAUCAIA, A OUTRAS SERÃO MELHORES... OBRIGADO DE CORAÇÃO.... BJS A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Também adorei a parada de Caucaia. Sou moradora da cidade e não podia deixar de participar. Torço para que as próximas(porque com certeza haverá mais) sejam cada vez melhores. No entanto, não posso deixar de comentar a completa falta de respeito da empresa Vitória por não disponibilizar quantidade suficiente de ônibus para um evento que ao menos deveriam saber, atrairia muita gente. Esperei mais de três horas por um ônibus e ainda tive que rachar um táxi com as amigas.

    ResponderExcluir
  5. foi tudo de bom a parada adorei muito

    ResponderExcluir