sexta-feira, 12 de março de 2010

SESSÃO NOSTALGIA - Irivan Simplício

A MALDIÇÃO DO FOFÃO!
No início dos anos 80 o programa infantil mais assistido da TV era o “Balão Mágico” da Rede Globo, apresentado por Simony, Cascatinha,Tob, Mike, Luciana, Ricardinho, Jairzinho e Fofão.
Foi nesse mundo mágico e infantil que surgiu uma das mais terríveis lendas urbanas brasileiras de todos os tempos.
O Fofão era um alienígena do planeta "Fofolândia" e no início nem sabia falar. Ele emitia uns grunidos que só a Simony entendia. Com o tempo, aprendeu o português. O Fofão era um grande sucesso entre as crianças.
Seu sucesso se refletia nas vendas de produtos com sua marca. Eram lancheiras, camisas, Shampoos, calçados, revistas em quadrinhos, Lp's, e até uns lanches tipo waffles e bombons.

Um dos produtos mais vendidos foi o Boneco do Fofão. Foram mais de 4 milhões vendidos. A empresa que o fabricava era a "Mimo", pouco expressiva num ramo em que a "Estrela" dominava.

Todas as crianças queriam um!
Diz a lenda que certo dia, um desses bonecos quebrou. Uma mãe desesperada notou a coisa mais horrenda do mundo. Havia um punhal dentro! Ao sacodir o boneco ela percebeu que a coisa era mais séria. Além do punhal existia uma bela quantidade de velas pretas e outras coisas que ela não soube identificar.


Então ela contou para outra mãe, que contou pra outra... E assim o Brasil inteiro estava sabendo.

Não demorou para surgirem várias histórias tenebrosas envolvendo o boneco. Assassinatos, incêndios , mulheres traindo os maridos...Era tudo culpa do Fofão e seu boneco amaldiçoado!

Tem gente que jura até hoje que viu o boneco se mexer sozinho inúmeras vezes.

Foi um massacre... Quase todos os bonecos foram destruídos...Muitos deles queimados! Isso a contra gosto das crianças que, influenciadas pelo poder maléfico do boneco, não queriam se separar do brinquedo. Vejam abaixo um pobre boneco enforcado durante o massacre:


A lenda decretou o fim das vendas do boneco. Mas o deixou famoso para todo o sempre!


Alguns acreditam que a lenda tenha sido criada por uma empresa concorrente para dar fim ao número crescente das vendas do boneco do Fofão.

Em 1988 um filme surgiu. Seu nome: "Brinquedo Assassino".


Nele um psicopata é baleado pela polícia e, antes de morrer, entoa um cântico vodu, passando sua alma para um boneco. Esse boneco era baseado no personagem de um desenho fictício para crianças chamado de "bonzinho".

Dizem por aí que a história do filme foi influenciada pela lenda brasileira do Fofão.

Compare as fotos de Chuky e do Fofão e tirem suas próprias conclusões.

"AI QUE MÊDA!" ASSESSORA DE MARCELO DOURADO AMEAÇA SITES E LGBTs EM GERAL DE PROCESSO.

Enquanto o homofóbico Marcelo Dourado chama Dymmi Kieer de viado, ameaça bater em mulher e declara que somente gays pegam AIDS, além de ostentar a suástica (símbolo Nazista de um regime que exterminou 6 milhões de pessoas ) em cadeia nacional. A estratégia aqui fora da “casa” perece ser de intimidar e calar a opinião de quem se põe contra o brutamonte.


Na última quarta-feira 10, Aline Antonoff assessora de Marcelo Dourado, comunicou que vai denunciar pessoas que difamam e até fazem ameaças ao participante do Big Brother Brasil 10 (BBB10).

"Estão fazendo juras de morte ao Dourado. Em recados na internet, dizem que ele tem que morrer e dão pêsames à família. Salvei todas as imagens e telas e já acionei advogados", disse Aline.

Ela comunicou ainda vai acionar advogados para dar andamento aos processos junto à Delegacia de Crimes Virtuais. Segundo ela, quando o brother participou do BBB4 não quis processar ninguém ao sair da casa, mas agora é diferente. “Dessa vez, pegaram muito pesado, o difamaram e distorceram o que ele disse. Isso agrediu não só ele, mas também toda a família. Acho que é preciso dar um basta nessa situação. Temos que mostrar para as pessoas que não se pode dizer qualquer coisa na internet, às vezes, até se valendo do anonimato”, disse.

A ameaça vai para pessoas que postam mensagens do Twitter, blogueiros e até sites gays. Ela informou que em defesa da “honra” do homofóbico, até o ex-BBB Jean Willys será processado por seus textos contra o participante escritos em seu blog, principalmente pelo texto Autoridade Dourada e Fascista, publicado por Jean no último dia 08, quando o participante do BBB disparou um “Seje homem (sic), apesar de ser viado" contra Dicesar.

O ex-BBB Jean Willys respondeu a ameaça de processo da assessora de Dourado no seu blog. "Ameaça de processo não vai tirar meu direito a ter opinião e a expressá-la publicamente, ou seja, não vai me calar. Eu conheço meus direitos, não sou um ignorante. Ameaça de processo soa como tentativa de intimidação, que é o que a torcida virtual desse cara vem fazendo com outras pessoas que expressam opiniões contrárias. A tal da pessoa que ameaçou nos processar por ter escrito críticas à postura do participante precisa saber e entender que as ações e opiniões expressas por ele, no programa, são públicas (atingem milhões de pessoas, número muito maior que aquele de leitores de meu blog), logo, essas opiniões e ações merecem críticas igualmente públicas", disse Jean.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Superior Tribunal Militar afasta militar homossexual do Exército

O Superior Tribunal Militar decidiu nesta quinta-feira (11), por sete votos a três, reformar [aposentar] o tentente-coronel Osvaldo Brandão Sayd, que servia no Rio Grande do Sul, por ele ter tido um relacionamento homossexual com um militar subordinado. Sayd foi acusado de ferir o decoro militar por ter tido relações com um soldado "fora da administração militar”, de acordo com o processo.
Para o relator do caso no STM, ministro José Américo, o comportamento do tenente-coronel “denegriu” as Forças Armadas. Segundo ele, a condenação não se trata de coação devido à opção do militar, mas de punição a “excessos” incompatíveis com a função de oficial.

“A opção sexual não há de ser recriminada, mas excessos têm de ser tolhidos para o bem da unidade militar. Não se pode permitir liberalidade a ponto de denegrir o instamento militar”, disse o ministro. Américo, acompanhado de seis ministros, decidiram que o tenente-coronel “não reúne condições de permanecer como militar em exercício” e, portanto, deve ser reformado.


Américo citou o depoimento do subordinado com quem o tenente-coronel teve relações sexuais. O soldado declarou que frequentou a casa de Sayd “porque tinha medo". "Sendo o tentente-coronel meu chefe, ele poderia não me dar engajamento. Meu sonho sempre foi ascender nas Forças Armadas”, disse o soldado.
No entanto, a ministra Maria Elizabeth Teixeira Rocha, revisora do caso, divergiu da opinião do relator. Para ela, a decisão da corte diz respeito, sim, à opção sexual de membros das Forças Armadas e que isso não pode ser motivo para afastar um militar. Elizabeth destacou que o tenente-coronel teve relações fora da administração militar e que, portanto, a opção sexual dele é uma questão de foro íntimo.
Leia noticia completa.

quarta-feira, 10 de março de 2010

FOLHA UNIVERSAL DEFENDE GAYS.

Um texto da Igreja Universal publicado no jornal da ordem surpreendeu por defender os homossexuais e criticar aqueles que condenam os gays.
"Mas o que me deixa perplexo é o grau de insensatez entre aqueles que usam textos bíblicos para condenar os homossexuais. Será que a Bíblia coroa juízes?" diz um dos trechos.
Famosos por condenarem a homossexualidade, os integrantes da Igreja entraram na contra mão, a partir do texto ou a cúpula da Universal decidiu mudar sua visão.
No texto, o autor reconhece que ninguém é "perfeito" ao ponto de julgar as pessoas de orientação sexual diferente.
- Será que por sermos discípulos de Jesus somos automaticamente elevados à condição de perfeitos a ponto de julgar e condenar os homossexuais, por exemplo?
As críticas aos homofóbicos vão além e apontam os "membros de igrejas" como pessoas que são prepotentes ao assumir a postura de querer julgar os outros.
- Infelizmente, um dos fatores que mais tem impedido as pessoas de conhecer o Salvador e entender a mensagem do Evangelho é justamente a prepotência de muitos membros de igrejas, que se julgam crentes e seguidores da Palavra, e que só são capazes de estender a mão para apontar, criticar ou agredir o próximo, mas nunca como um sinal de amor, um gesto de respeito ao ser humano.
O conteúdo “atira pedra” no que muitos dos integrantes da Universal são acostumados a fazer. Surpreende ainda mais ao tratar diretamente do preconceito contra gays condenando essa prática.
- A pessoa preconceituosa tende a partir do princípio de que ela própria é o modelo ideal de ser humano, condenando à exclusão social todos os que aparentemente se diferem dela.
No entanto, o autor não deixa de citar a Bíblia e ressaltar que nela está a condenação para o "homossexualismo" (SIC), mas que Jesus aceita a todos independente da orientação sexual.
- A mesma Bíblia que condena o homossexualismo, condena qualquer outro tipo de pecado, mas o Senhor Jesus acolhe a todos, sem distinção. Se formos condenar os homossexuais, então teremos de condenar a nós mesmos. Pois, quem está livre de pecados?

POLICIA DIVULGA VÍDEO DE GAROTO DE PROGRAMA QUE MATOU CLIENTE

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo divulgaram o vídeo que mostra o garoto de programa Eliezer da Silva, 22, que matou a facadas Vírgilio Albuquerque Bueno dos Reis, 41, em um apartamento no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.


O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro, quando a vitima comemorava seu aniversário com o garoto de programa.

Segundo o próprio criminoso os dois se conheceram há cinco anos no Autorama, região de ”pegação” gay de São Paulo e o que motivou o crime foi que a vitima estava com ciúmes por causa de um outro relacionamento e o pressionava a terminar. Na noite do crime os dois beberam e usaram cocaína. Com a desculpa de que iria tomar um banho o garoto de programa pegou uma faca e acertou Virgílio com 25 golpes.

A policia diz que o motivo do crime foi com o objetivo de roubar dinheiro e objetos. Como foi surpreendido por uma testemunha, o suspeito levou apenas um celular.

No vídeo, as imagens mostram os dois homens entrando no local por volta das 21h e logo depois o garoto de programa deixando o prédio sozinho. De acordo com o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, o rapaz confessou o crime em depoimento informal.
"Ele é profundamente frio, não se assustou com a prisão nem negou a autoria do crime. Encontramos o cenário de um crime bárbaro", contou Júlio César à Folha Online, acrescentando que o chuveiro do apartamento estava ligado quando os policiais chegaram. O garoto de programa após assassinar a vítima ainda tomou banho e trocou de roupas antes de deixar o local do crime.
Eliezer da Silva já foi preso em 2007, por ter roubado R$ 6,000 em um golpe da “saidinha bancaria” mas estava foragido.
Veja o vídeo.

terça-feira, 9 de março de 2010

ESTAMOS SENDO CAÇADOS? BRASIL É O PAÍS MAIS HOMOFÓBICO DO MUNDO.


198 homossexuais foram assassinados durante o ano de 2009 em todo o País, de acordo com relatório anual divulgado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) na semana passada.
"O Brasil é o campeão mundial de crimes contra GLBT (gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais): um assassinato a cada dois dias, aproximadamente 200 crimes por ano, seguido do México com 35 homicídios e dos Estados Unidos, com 25", diz o fundador do GGB, Luiz Mott. Nos dois primeiros meses 2010, já foram documentados 34 homicídios contra homossexuais.
De acordo com ele, os dados do levantamento são obtidos por meio de pesquisas em jornais e na mídia ao longo do ano, já que não existem estatísticas oficiais. "Estes números são apenas a ponta de um iceberg de sangue e ódio, pois não havendo estatísticas governamentais sobre crimes de ódio, nos baseamos em notícias de jornal e internet, uma amostra assumidamente subnotificada", explica Mott.
Segundo o levantamento, foram assassinados no Brasil no ano passado 198 homossexuais, nove a mais que em 2008 (189 mortes) e um aumento de 61% em relação a 2007 (122). Dentre os mortos, há 117 gays (59%), 72 travestis (37%) e nove lésbicas (4%).
Bahia e Paraná são os Estados mais homofóbicos, de acordo com o levantamento: 25 homicídios cada um, sendo que na Bahia os gays foram mais numerosos (21), enquanto no Paraná predominaram os travestis (15 mortes). Curitiba foi a metrópole brasileira onde mais homossexuais foram assassinados, 14 vítimas, seguida de Salvador, com 11 homicídios.

Pernambuco, que nos últimos anos liderava esta lista de assassinatos, registrou 14 mortes, 4º lugar, o mesmo número de São Paulo e Minas Gerais, embora São Paulo tenha população cinco vezes maior. Alagoas é proporcionalmente o Estado mais violento para a comunidade GLBT: 11 mortes para 3 milhões de habitantes - mais crimes do que o Rio de Janeiro (8 homicídios), cinco vezes mais populoso que o Estado nordestino. Faltam informações sobre Acre e Amapá. Três travestis brasileiras foram assassinadas na Itália.
Veja relátorio completo aquí

segunda-feira, 8 de março de 2010

ESCÂNDALO! TODOS OS HOMENS DO CAVALHEIRO DO PAPA.

Angelo Balducci, ex-presidente do Conselho das Obras Públicas da Itália, e com o título de Cavalheiro do Vaticano – maior título dado pelo papa Bento XVI a um leigo (não religioso) – desde 1995, foi pego em escutas telefônicas agendando encontros com michês.

As escutas telefônicas foram autorizadas pelo governo italiano desde fevereiro para investigar suspeitas de corrupção de Balducci. Por conta disso, as revelações sobre a sua homossexualidade à base de michês foi descoberta.
Segundo as informações da polícia italiana, quem servia de intermediadores, ou cafetões, para o Cavalheiro Balducci era o corista nigeriano Thomas Chinedu Ehiem, 29, membro do coral Capela Giulia, que se apresenta na Capela de São Pedro, e o italiano Lorenzo Renzi, 33.
Ehiem trabalhou com Balducci durante dois anos e a média de michês agendados para o funcionário do Vaticano era de dois a três por semana. Os homens que atendiam sexualmente o Cavalheiro do papa eram, na maioria, seminaristas e imigrantes estrangeiros ilegais no país. Em uma das conversas transcritas na escuta telefônica, Ehiem descreve os dotes físicos de um dos michês para Balducci: “Angelo, não estás a ver... Dois metros, 97 quilos, 33 anos e completamente ativo”.
De acordo com outra parte da intermediação, o italiano Renzi tratava do pagamento dos michês e como eles deveriam se portar nos encontros sexuais. "Vais ganhar dois mil euros. Precisas do dinheiro. Pões música, tomas o Viagra e segue!", afirma Renzi numa escuta. Balducci é casado e pai de dois filhos, trabalhou com a Santa Sé na preparação de eventos como a canonização do Padre Pio e do fundador da Opus Dei, Josemaría Escrivá de Balaguer, ou a beatificação da madre Teresa de Calcutá. Balducci é também um conselheiro sênior da Congregação para a Evangelização dos Povos, o departamento que supervisiona atividades missionárias da Igreja Católica Romana em todo o mundo. Bafo!

CAIU A MÁSCARA - MARCELO DOURADO CHAMA DIMMY KIEER DE VEADO!

"Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem" Logo após o termino do programa ao vivo na Rede Globo e de ter sido indicado ao paredão caiu a máscara do homofobico e neonazista Marcelo Dourado que soltou a "perola" aí.


Quem viu a cena no canal Multishow, após a exibição do programa na Rede Globo, conferiu a homofobia do brother.

Mas descaradamente no site do BBB 10 a cena não mostra Dourado sendo ofensivo com Dicesar

Assim, aqueles que não tem canal a cabo e nem pagam o Pay per View não saberão da realidade homofóbica de Dourado.

Logo após o homofobico veste novamente a máscara de bom moço e vai se desculpar com Dicesar: "Eu expressei o que eu queria de maneira errada. Não foi no sentido de ser gay. To falando porque você disse que eu precisava de um descanso e logo em seguida me põe no Paredão. Não precisa fazer média comigo".

Dicésar ainda afirma não ter escutado que o brother o chamou de “veado”, e dá graças a Deus por isso. E o lutador ainda responde que achava ser um modo atual de chamar os homossexuais.

Apesar disso faltou a Dicesar uma posição mais dura e com certeza ele perdeu uma grande chance de levar o homofobico Marcelo Dourado a abandonar de uma vez por todas sua mascara de bom moço.

Tudo caminha para mais um paredão vencido por ele já que em alguns sites de pesquisa Eliezer aparece como favorito para ser eliminado seguido por Dourado.

Vote para tirar Marcelo Dourado do BBB.

Veja a cena editada do site do BBB10 e depois a falta de postura de Dicesar, que enfrenta o paredão triplo com Eliéser e Dourado.