sábado, 1 de janeiro de 2011

MINISTÉRIO DA SAÚDE PREMIA HISTÓRIAS DE TRAVESTIS QUE VIVEM COM AIDS. RELATOS SERÃO PUBLICADOS


O Ministério da Saúde realiza concurso sobre histórias reais de travestis que vivem com HIV/Aids ou convivem com pessoas soropositivas para o vírus. Trata-se da terceira edição do Vidas em Crônica.
As melhores histórias serão premiadas e publicadas. As inscrições podem ser feitas até 20 de janeiro. O anonimato é autorizado. Mais detalhes no site oficial do governo (clique aqui).

RIO LANÇA LOGOMARCA OFICIAL DAS OLIMPÍADAS DE 2016. CONFIRA


FILME DRAMÁTICO A RESPEITO DE PAI TRAVESTI É PROIBIDO PELAS AUTORIDADES DA TAILÂNDIA


A Tailândia é conhecida por ser um país tolerante com travestis, transexuais e transgêneros. É comum vê-las em novelas, trabalhando em lojas e restaurantes. Entretanto, nem tudo são flores. O diretor de cinema Tanwarian Sukkhapist teve seu filme “Insects in the Backyard” (foto), que fala sobre um pai travesti, censurado pelo governo do país.
O conselho que analisou a obra ainda não divulgou as razões do veto, mas já se sabe que diversas cenas foram reprovadas, em especial uma em que há sexo entre dois homens. “O problema do meu filme não é ele falar de gays, há várias comédias homossexuais no país. A questão é ele ser uma obra séria, que mostra os problemas reais de uma sociedade que ainda não aceita as diferenças sexuais”, alega Sukkapist. Parou Tudo

1,5 MILHÕES DE PESSOAS NO ATERRO PARA RECEBER 2011

Foto O Povo
 A Polícia Militar do Ceará não efetuou prisões na festa da virada de 2010 no Aterro da Praia de Iracema, pelo menos até pouco depois da meia-noite, conforme declarou à TV O POVO o major Alves, que coordenou a operação Réveillon da PM. Segundo ele, duas mulheres ficaram feridas por conta da explosão de um rojão de fogos e o caso foi encaminhado à delegacia, mas o tom da festa de público estimado em 1,5 milhão de pessoas e custo de cerca de R$ 4 milhões foi de tranquilidade.



O espetáculo de luz e formas da queima de fogos encantou um mar de gente que tomou não só a área do Aterro, mas toda a Beira-Mar e arrancou aplausos e calorosas vaias de aprovação, ao fim dos 17 minutos de show. Antes, a principal atração da noite, o baiano Caetano Veloso fez uma apresentação de voz e violão. Começando seu show pontualmente às 21h30 com ''Desde que o Samba é Samba'', o cantor passeou por vários ''clássicos'' de seu repertório, como ''Você é Linda''.

Em rápida coletiva depois da festa, a prefeita Luizianne Lins, ressaltou que o Réveillon da Paz está consolidado no calendário nacional movimentando a economia de Fortaleza, gerando emprego e renda. ''Acho que todas as vezes que tivermos uma festa assim, que é uma forma de cultura, haverá questionamentos", disse ao ser perguntada sobre as críticas ao evento. 
VEJA ALGUMAS FOTOS DO SHOW PIROTÉCNICO. 




quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CHICO ANYSIO VOLTA A RESPIRAR COM AJUDA DE APARELHOS

Boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano nesta quinta-feira (30) informa que Chico Anysio passou por nova broncoscopia (endoscopia respiratória) durante a noite e precisa de ajuda mecânica para respirar. Ele permanece internado no CTI do hospital, no Rio.

Não há previsão de alta.

No dia 22, Chico já havia passado por uma broncoscopia e iniciou o tratamento com antibióticos para curar uma pneumonia. Desde então, seu estado de saúde tinha evoluído.

Na quarta (29) ele respirava a maior parte do tempo sem o auxílio de aparelhos. Se o quadro continuasse a evoluir, a estimativa era de transferir o paciente para a Unidade Intermediária (UI) na sexta-feira (31).
G1

FÉRIAS NO CEARÁ RECEBE NOVE ATRAÇÕES NACIONAIS EM 22 MUNICÍPIOS

Nove atrações nacionais vão animar mais uma edição do festival Férias no Ceará em 22 municípios cearenses. Nesta quinta-feira, o Governo do Estado divulgou a programação completa, que contempla todos os fins de semana do mês de janeiro, além do primeiro fim de semana do mês de fevereiro. Esta será a quinta edição do festival que leva shows gratuitos para o Interior do Estado e também para a Capital.


O primeiro show em Fortaleza acontece no dia 8 de janeiro, com a banda Kid Abelha. No Interior, o primeiro palco para o Kid Abelha será no município de Limoeiro do Norte, já no dia 6. Essa será a primeira vez que a banda carioca fará uma apresentação gratuita no Estado. O cronograma de shows do Férias no Ceará prevê apresentações nas quintas, sextas-feiras e domingos no Interior e os shows aos sábados ficam com o público da Capital. Todos os shows serão gratuitos, sempre a partir das 20 horas, com a abertura de uma banda cearense.

O Férias no Ceará segue durante todos os fins de semana de janeiro, com apresentações em Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Camocim, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maracanaú, Beberibe, Caucaia, Crato, Quixeramobim, Quixadá, Limoeiro do Norte, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá. Além do Kid Abelha, estão agendadas apresentações de Vanessa da Mata, Jorge Versilo, Nando Reis, Paralamas, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Skank e da Orquestra Experimental de São Paulo.

Confira abaixo a programação completa:

06/01 - Limoeiro - Kid Abelha e Locomotiva
07/01 - Iguatu - Kid Abelha
06/01 - Limoeiro - Kid Abelha e Locomotiva
07/01 - Iguatu - Kid Abelha e O Verbo
08/01 - Fortaleza - Kid Abelha e Soul Pop
09/01 - Camocim - Kid Abelha e Retroativa
13/01 - Beberibe - Vanessa Da Mata e Groovytown
14/01 - Crato - Vanessa Da Mata e Doppin
15/01 - Fortaleza - Vanessa Da Mata e Julia Dantas
15/01 - Jericoacoara - Jorge Vercillo e Groovytown
16/01 - Itapipoca - Vanessa da Mata e Locomotiva
20/01 - Canoa Quebrada - Nando Reis e Edinho Vilas Boas
21/01 - Sobral - Orquestra Experimental de SP
21/01 - Quixadá - Nando Reis e Mafalda Morfina
21/01 - Canindé - Paralamas e Julia Dantas
22/01 - Fortaleza - Paralamas e Eletro Cactus
22/01 - Ubajara - Orquestra Experimental de SP
23/01 - Brejo Santo - Paralamas e Concreto E Asfalto
23/01 - Fortaleza - Orquestra Experimental de SP
24/01 - Maranguape - Orquestra Experimental De SP
26/01 - Tauá - Jota Quest e Arsenic
27/01 - Tianguá - Jota Quest e Doppin
28/01 - Sobral - Jota Quest e Outdoor
29/01 - Fortaleza - Jota Quest e Zero 85
30/01 - Maracanaú - Jota Quest e Bolacha Preta
03/02 - Juazeiro Do Norte - Biquini Cavadão e Retroativa
04/02 - Crateús - Biquini Cavadão e Zero 85
04/02 - Caucaia - Skank e Soul Pop
05/02 - Fortaleza - Skank e O Verbo
06/02 - Quixeramobim - Skank e Concreto e Asfalto
Com informaçõe O Povo

FORTALEZA ESPERA MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS PARA RECEBER 2011 NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA

Com o objetivo de se tornar um dos principais destinos para o fim de ano, a capital cearense promove seu réveillon popular no Aterro da Praia de Iracema.
Este ano, as atrações agradam a todos os gostos musicais. Para dar início à noite, o lançamento da Orquestra Sanfônica de Fortaleza, um projeto pioneiro que reune 12 sanfoneiros, entre eles grandes nomes como Adelson Viana, Vaninho do Acordeon, Zé de Manu e Zé do Norte.
A Orquestra receberá as participações especiais da cantora cearense Amelinha e do sanfoneiro Luizinho Calixto. Em seguida, o público receberá o cantor Caetano Veloso. Depois, é a vez do pop rock do Biquíni Cavadão, que comemora 25 anos de existência. E para fechar a noite, a sambista Mart´nália, muito bem acompanhada pela Bateria da Escola de Samba Vila Isabel, dá as boas vindas a 2011 com muito samba e diversão para mais de um milhão de pessoas na Praia de Iracema.
A festa mantém sua tradição de ser descentralizada. As festas na Lagoa de Messejana terá Netinho, Banda Coda, Ítalo e Renno e Kbra da Peste e, no Polo de Lazer do Conjunto Ceará, estarão Araketu, Chico Pessoa e grupo Simbora. Todos a partir das 20h. Informações: http://www.fortaleza.ce.gov.br/

SESSÃO NOSTALGIA - OS SMURFS (Irivan Simplício)

O ano está quase acabando e nessa época bate aquela nostalgia então nossa coluna está de volta para que passemos 2011 juntinhos.
Pra encerrar o ano com tudo azul vamos relembrar dos SMURFS esses pequeninos que encantaram nossas manhãs na infância. Então divirta-se e FELIZ 2011.

Os estrumpfes (no Brasil, smurfs, e também "strunfs" no início das publicações), ou Les Schtroumpfs em francês, são personagens criados pelo ilustrador belga Peyo (Pierre Culliford). Apareceram pela primeira vez em 1958, na história de Johan et Pirlouit, "A Flauta de 6 estrumpfes" (publicada no comic belga Spirou). São pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta.

No Brasil, são conhecidos principalmente graças a uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera Productions e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980. Mas, antes disso, foram publicadas HQs.

Em Portugal, a série passou na mesma altura pela RTP e em 2005 na TVI
São governados pelo sábio "Grande Estrumpfe" (no Brasil, Papai Smurf, ou Grande Strunf no início das publicações), que tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros estrumpfes.

As únicas personagens femininas são a loira Estrumpfina (Smurfete) e a menina Sassete, apesar disso no filme que será produzido pela Sony, aparecem várias smurfs do sexo feminino. Outros personagens marcantes são Gênio, o estrumpfe dos óculos, um tipo irritante armado em sabe-tudo e o estrumpfe Resmungão (Smurf Ranzinza, no Brasil), tão mal-humorado e pessimista que chega a ser tremendamente cómico, sempre repetindo "Eu odeio..." sobre qualquer assunto.
Gargamel



Nos arredores da aldeia dos estrumpfes (smurfes), vive o feiticeiro e alquimista Gasganete (Gargamel) e seu gato Azrael (Cruel). O feiticeiro persegue os estrumpfes (smurfes). Inicialmente Gargamel queria apenas comer os Smurfs; mais tarde descobriu uma fórmula para obter ouro que precisava de Smurfs como ingrediente (no mínimo seis), mas depois de repetidas falhas, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente. Embora Gargamel já tenha capturado Smurfs errando por sua casa e floresta N vezes, ele jamais conseguiu matar nenhum. Ele também não conhece a localização da vila dos Smurfs, fato que constantemente o frustra (algumas vezes, conseguiu descobrir, mas esquecia o caminho). Na dublagem brasileira, foi dublado por Orlando Drummond.


CURIOSIDADE:
O ator Hank Azaria como Gargamel, em imagem
do site Comingsoon.net. (Foto: Reprodução)
VEJA O TRILER DE SMURFS O FILME que está previsto para estrear em julho de 2011.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA! POLÍCIA MILITAR PUNE INTEGRANTES QUE LEVANTARAM TRAVESTI PELO CABELO EM PARADA.

A polícia militar alagoana puniu dois sargentos com 30 dias de prisão e um soldado com 20 dias de reclusão por terem se excedido na detenção de uma travesti na parada do orgulho LGBT de Penedo, Alagoas, em 16 de agosto de 2009. De acordo com a própria corporação, houve abuso por parte dos agentes.

O relatório final da Polícia Militar, divulgado na terça-feira 28, diz que o tratamento dado à travesti foi desumano e que as imagens divulgadas pela internet (You Tube) e na mídia em geral comprometiam a imagem e a reputação da entidade como um todo.

Com informações do Parou Tudo

NA FALTA DO PERU...HOMEM INTRODUZ LÂMPADA NO ÂNUS

Um caso inusitado foi registrado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.


Um homem, de 52 anos, deu entrada na unidade com uma lâmpada fluorescente, de aproximadamente 20 centímetros, introduzida no ânus. O objeto teve que ser retirado através de cirurgia pelo abdômen.

O paciente, que é homossexual assumido, contou que estava assistindo um filme com cenas de sexo, em casa, quando se empolgou e resolveu realizar a fantasia sexual. O objeto acabou sendo todo absorvido pelo músculo da estruturaanal.

Segundo os médicos, introduzir objetos no corpo pode causar sérios problemas à saúde. A sua retirada pode ser feita de duas formas: pelo local que foi introduzido ou, como no caso acima, através de cirurgia.
Mundo Alternativo

AI QUE CALOR!! PRA ESQUENTAR AINDA MAIS O SEU VERÃO VEJA UM SHOW DE BANHOS DOS CAUBOIS DE A FAZENDA..

Pernas..Bundas...Pegadas...Melhor você conferir

GUIA DA VIRADA 2011- FORTALEZA -NATAL-RECIFE-SALVADOR

A última noite do ano está chegando e você está louca(o) pra se jogar, então preparamos um pequeno guia para que você possa se soltar e celebrar o novo ano que chega, mas atenção se for dirigir não beba e se aparecer aquele “peru” de Natal atrasado,use camisinha, afinal queremos você aqui também em 2011.
Aqui você encontra dicas das maiores baladas em Fortaleza, Recife, Salvador e Natal.
BOATE DIVINE
  •  THE BEST OFF DRAG
  •  APRESENTAÇÃO:
  •  SATYNNE HADDUKAN
  •  SHOWS: HERON BRACCIO, YUMMI RIELLOON, VEIDA SHIMINAZZO, ADRIELLY MANZO E HANADYA TITHAN.
  •  BANDA FIXASAMBA
  •  INGRESSOS: R$ 10,00
  •  RUA GAL. SAMPAIO 1374 – CENTRO
  • INFORMAÇÕES: (85) 3221.6435
BOATE DONNA SANTA
  • REVEILLON DA DONNA SANTA
  •  DIA 31 DE DEZEMBRO A PARTIR DA 00HORA
  •  SHOW COM PHELIPE CARVALHO E BANDA
  •  LINE UP
  •  DJ FELIPE MARQUES
  •  DJ LOBINHA
  •  DJ KACILLA
  •  INGRESSOS:
  •  ANTECIPADOS: R$ 25,00
  •  NA HORA: R$ 30,00
  •  RUA DRAGÃO DO MAR 308 – PRAIA DE IRACEMA
  •  INFORMAÇÕES: (85)3219.1164
MEET MUSIC E LOUNGE
  • REVEILLON AXÉ 2010/2011
  • DJ HARRY
  • DJ ROBERTA TWIGGY
  • DECORAÇÃO TEMÁTICA E AMULETOS DA SORTE
  • BRINDE GRÁTIS NA HORA DA VIRADA
  • A PARTIR DAS 23HORAS
  • INGRESSOS: R$ 25,00 ATÉ MEIA NOITE, APÓS R$ 30,00
  • RUA CEL. JUCÁ 273- VARJOTA
  • INFORMAÇÕES: (85) 8806.5537
 ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA

  • A PARTIR DAS 20 HORAS
  • SHOWS:
  • CAETANO VELOSO, MART'NÁLIA, BIQUINE CAVADÃO, ORQUESTRA SINFÔNICA DE FORTALEZA E BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA VILA ISABEL.
  • AS 00H HAVERÁ 17MINUTOS DE QUEIMA DE FOGOS.
CONFRARIA URSOS DE PERNAMBUCO
  • REVELLON DOS URSOS
  • A PARTIR DAS 22 HORAS
  • SHOWS, GOGO BEAR, CAFÉ DA MANHÃ
  • APRESENTAÇÃO: RIVIANNI HANNAH
  • RUA DO SOSSEGO 11- BOA VISTA
  • INFORMAÇÕES: (81)8777.0514
 CLUBE METRÓPOLE

  • REVEILLON DA SORTE
  • LINE UP DE DJS DA NOITE: 22H
  • BAR BRASIL
  • GAEL
  • PAULO MARRETA
  • N.Y.STREET 01H.
  • JUNIOR BOMBA
  • LAS BIBAS FROM VIZCAYA
  • MARKYLOIRE
  • MICHEL (LJ)
  • RUA NINFAS, 125 - BOA VISTA
  • INFORMAÇÃO: (81) 3423 0123
 BOATE VOGUE NATAL
  • REVEILLON VOGUE NATAL
  • A PARTIR DAS 23:57 HS
  • LINE UP
  • DJ ANDRÉ QUEIROZ
  • DJ FRANÇA
  • FORRÓ PRA SACUDIR COM CHIMENE E CÉLIA
  • JAINA ELNE E BANDA
  • HOSTESS DIVINA SHAKIRA
  • INFORMAÇÕES: (84)3223.4228

 OFF CLUB – SALVADOR

  • WHITE PARTY
  • A PARTIR DAS 23H59
  • LINE UP
  • DJ ANDRÉ YCING
  • DJ FERRUCIO
  • DJ OLIVER JACK
  • SHOW EXPORTAÇÃO
  • ANDREZZA LAMARCK
  • GOGO BOYS, GOGO GIRLS
  • RUA DIAS D’VILA 33 – BARRA
  • INFORMAÇÕES:(71)9984.2433

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

''TROPA DE ELITE 2'' BATE ''AVATAR'' E FICA COM A MAIOR BILHETERIA DO BRASIL

''Tropa de Elite 2'', de José Padilha, tornou-se o filme com a maior bilheteria da história no Brasil, acumulando um total de R$ 102,6 milhões. A informação foi divulgada pelo instituto Filme B e confirmada pela assessoria do filme.Com esse valor, calculado até o dia 27 de dezembro, o longa bate ''Avatar'', de James Cameron, que faturou R$ 102,3 milhões. O filme também atingiu a marca de filme mais visto da história do cinema brasileiro, com 10.736.995 espectadores.O longa ultrapassou ''Dona Flor e seus dois maridos'' (1976), que foi visto por 10.735.525 de pessoas.Em novembro, o filme de Padilha atingiu a marca dos 10 milhões de espectadores e sagrou-se o mais visto de 2010 no Brasil, entre longas nacionais e internacionais. Continuação do longa de 2007, premiado com o Urso de Prata no Festival de Berlim, ''Tropa de Elite 2'' mostra seu protagonista, o policial do Bope Nascimento (Wagner Moura), quinze anos depois do primeiro filme, combatendo novos inimigos: políticos corruptos e as milícias que agem nas favelas cariocas.''Tropa 2'' foi lançado sob forte esquema antipirataria. Segundo o diretor, a precaução se referia ao "trauma" sofrido em 2007, quando o filme foi pirateado e se tornado fenômeno nos camelôs. Estima-se que 11 milhões de pessoas tenham assistido a um DVD pirata do filme antes de sua estreia.

Assista abaixo ao trailer de ''Tropa de Elite 2'':

Com informações O Povo

ESCOLA DE SAMBA SOFRE AMEÇAS POR HOMENAGEAR O POVO NORDESTINO


A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi afirma ter recebido e-mails com conteúdo discriminatório por causa do enredo escolhido para o carnaval 2011: “Oxente, o que seria da gente sem essa gente? São Paulo: a capital do Nordeste!”. A agremiação da Zona Norte registrou um boletim de ocorrência no dia 17 de dezembro na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

O diretor jurídico da Tucuruvi, Carlos Malachim, conta que decidiu procurar a polícia por causa de mensagens repetidas, enviadas através de e-mails diferentes. “Os primeiros acabamos deletando e, como foi reincidente, o cidadão manda o mesmo texto com e-mails diferentes, decidimos registrar o boletim de ocorrência”, disse. Segundo o diretor, a mensagem critica a escolha do enredo da escola.

Na sexta-feira (24), um novo e-mail com ameaças foi recebido pela Tucuruvi e, nesta segunda-feira (27), outra mensagem continha, como descreveu o diretor, “um festival de palavrões”. Malachim afirma que, nesse último, a pessoa ameaça: “Tomara que esse carnaval seja o pior de todos da escola. É o que desejam todos os paulistas separatistas”. O remetente assina como “São Paulo é meu país”.

O presidente da escola, seu Jamil, comentou os e-mails ofensivos. “Tiveram várias ameaças para a escola não desfilar e, se a gente falasse alguma coisa, eles iriam revidar. Esse pessoal que usa essas artimanhas é covarde, são pessoas que não têm escrúpulos”, afirmou. Ele acredita que “uma ou duas pessoas” podem ser responsáveis pelas mensagens.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, dois e-mails já apresentados na delegacia pela escola foram enviados através do campo de contato no site da agremiação. A polícia tenta descobrir o IP (protocolo de internet) para chegar ao responsável pelas mensagens. Segundo Malachim, uma pessoa mandou um e-mail também nesta segunda-feira se identificando como suposto autor de algumas mensagens. Esse e-mail será também repassado à polícia.

Malachim diz que, apesar das mensagens, não houve reforço na segurança da escola. “Não há necessidade disso, não estamos nos escondendo de ninguém”, defende. O diretor acredita que o problema é também reflexo do “crescimento da escola”. “Ano passado fizemos um carnaval impecável. Em função de a escola ter ficado em evidência, chamou a atenção”, afirma. Para ele, o episódio não abalará a agremiação durante os preparativos para o carnaval 2011. “Isso só vem fortalecer a escola.”

SEXCERCISER LANÇA COLEÇÃO DESEJOS PARA O REVEILLON 2011


A grife masculina SEXERCISER, que já é conhecida entre o público LGBT por suas cores vibrantes e a qualidade de seus produtos e que causou ao lançar a coleção de suspensórios (tapa sexo) em um ensaio pra lá de ousado com a eterna Drag Interplanetária Veida Shiminazzo na linha dominatrix, lança agora a coleção DESEJOS 2011 e escolhemos uma seleção de fotos dos gatos que posaram para o ensaio, 5 desejos para você... Não deixe de além dos corpos dos gatos, conferir as belas peças da grife e escolha a sua para “causar” dia 31 e dia 1,2,3...
A SEXCERCISER realiza vendas por telefone (85) 8827.6902 ou pelo site www.sexerciser.com.br.




Ganhe uma peça da coleção DESEJOS  da SEXERCISER respondendo qual seu desejo para 2011?
CLIQUE AQUI E PARTICIPE.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VEJA CLIPE DE ENRIQUE IGLESIAS CENSURADO PELO YOU TUBE POR TER CENAS DE SEXO LÉSBICO

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

ENTIDADE QUER TIRAR BANDEIRAS ARCO-ÍRIS DE POSTES DO BAIRRO LGBT CASTRO, EM SÃO FRANCISCO

A defesa por LGBTs de uma das áreas gays mais conhecidas do mundo está sob prova. Uma entidade de moradores luta para que as cerca de 40 bandeiras arco-íris que ficam em postes no distrito Castro, em São Francisco, sejam retiradas. De acordo com a organização, a legislação local só permite que bandeiras sejam penduradas por um determinado período e não indefinidamente.

A Associação da História LGBT de São Francisco é contra retirada das bandeiras, que ornam a área há cerca de 30 anos. Em tempo: esse símbolo arco-íris foi criado na cidade, em 1978, por Gilbert Baker e Jomar Teng.
Com informações Parou Tudo