sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CHAZ BONO VAI FAZER CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO

 Durante uma entrevista recente com o apresentador Howard Stern, Chaz Bono admitiu que está considerando fazer uma cirurgia de mudança de sexo na Sérvia, no sudeste da Europa, segundo o site “Fit Perez”. Segundo Bono, o objetivo é transformar o clitóris em um pênis.
“O que eu provavelmente vou fazer é ir a Belgrado (capital da Sérvia), na verdade. Tem um médico em Belgrado que realiza esse procedimento da melhor forma que eu já vi na vida”, disse.
O filho de Cher ainda explicou como é realizada a operação. “Eles pegam o seu clitóris e, basicamente, mais ou menos, usam certos ligamentos e coisas assim – fazem ficar um pouquinho maior [...] e eles alongam a sua uretra para que você possa urinar e aí colocam próteses testiculares”, contou. “Vai ser pequeno, mas vou poder urinar por ele… Vou poder fazer xixi em pé! Para mim, a melhor coisa seria poder realizar a penetração durante o sexo e sentir prazer”, afirmou.
Fonte:G

MORTE DE FUNDADOR DO GRUPO GAY DE ALAGOAS É INVESTIGADO PELA POLICIA

Políciais encontraram no apartamento de Ezequias Rocha alguns objetos quebrados, o que indica a suspeita de luta corporal entre a vítima e o criminoso.

Na última sexta-feira (11), o historiador e um dos fundadores do Grupo Gay de Alagoas, Ezequias Rocha Rego, de 57 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Maceió
A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por homofobia, mas também acredita em latrocínio (roubo seguido de morte). O historiador foi esfaqueado até a morte e seus pertences foram roubados do apartamento. Segundo o delegado Egivaldo Lopes, responsável pelo caso, a questão da homofobia vai ser apurada no decorrer do inquérito.
“Vamos ver se houve alguma ação neste sentido. Nós não descartamos qualquer possibilidade. Agora, a princípio, o crime está caracterizado como latrocínio. Estamos apurando. Por enquanto, não surgiu nenhum fato novo”, declarou Lopes ao Terra Magazine.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO CINE BETÃO

Um homem de aproximadamente 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17), no Cine Betão localizado no centro de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo não apresentava marcas de violência, o que aponta inicialmente para uma morte por causas naturais. As primeiras investigações indicam que a vítima teve parada cardíaca.

Funcionários do local afirmaram em depoimento que a vítima chegou ao local acompanhada por um rapaz ainda não identificado. De acordo com o 34º Distrito Policial, imagens do circuito interno do local devem ser solicitadas pela polícia para tentar identificar o rapaz.
As investigações estão com o 34º DP.
Com informações do DN

CAMPANHA DA BENETTON CONTRA O ÓDIO TRAZ POLÍTICOS E LÍDERES RELIGIOSOS AOS BEIJOS

A grife italiana Benetton anunciou nesta quarta-feira que vai retirar de circulação a campanha publicitária que usa uma fotomontagem do papa Bento XVI beijando na boca o imã Mohammed Al Tayeb, da mesquita Al-Azhar, uma autoridade religiosa dos muçulmanos no Egito.

Através de um comunicado, a empresa, conhecida por suas polêmicas campanhas publicitárias, lamentou que o uso da imagem do pontífice tenha ferido a sensibilidade da Santa Sé e dos fiéis católicos, que exigiram que o material publicitário fosse retirado depois de ter sido exibido nesta quarta-feira a poucos metros do Vaticano.
"Acreditamos que o sentido desta campanha é, exclusivamente, combater a cultura do ódio em qualquer forma", disse a empresa em comunicado ao justificar a propaganda intitulada "Unhate" ("contra o ódio"). "Lamentamos que o uso da imagem do pontífice tenha ferido a sensibilidade dos fiéis. Confirmando nosso sentimento, decidimos retirar esta imagem de qualquer publicação", concluiu.

O anúncio da decisão da Benetton foi divulgado minutos depois que o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, ter informado em nota oficial que a Secretaria de Estado do Vaticano estudava possíveis medidas para buscar, junto "às autoridades competentes, garantir uma justa tutela de respeito à figura do papa".
"Trata-se de uma grave falta de respeito com o papa, uma ofensa aos sentimentos dos fiéis, uma demonstração evidente de como no âmbito da publicidade é possível violar todas as regras elementares do respeito para atrair atenção", afirma Lombardi no texto.

O papa Bento XVI não é o único que aparece nas fotomontagens. O presidente americano, Barack Obama, por exemplo, também aparece beijando o líder venezuelano Hugo Chávez, assim como o presidente francês, Nicolas Sarkozy, com a chanceler alemã, Angela Merkel.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, também foram retratados se beijando.
A campanha publicitária foi apresentada nesta quarta-feira em Paris pelo vice-presidente executivo de Benetton, Alessandro Benetton, que alegou que o fato de a fotomontagem usar a figura de líderes internacionais é só "uma simplificação para transmitir essa mensagem".
Com infor g

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ABGLT DIVULGA NOTA DE REPÚDIO AS AMEAÇAS DE MALAFAIA

Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) divulgou nota de repúdio ao que classificou de "ameaças do pastor Silas Malafaia" dirigidas a Toni Reis, presidente da entidade. Malafaia chamou Reis de "bandido" e "safado" e declarou que iria "arrombar", "arrebentar" o representante da ABGLT. As declarações foram feitas à revista Época, na última quinta-feira (10).

O termo "fornicar", atribuído ao membro da Igreja Vitória em Cristo na entrevista, foi refutado posteriormente por ele, que alegou ter dito "funicar" - palavra não dicionarizada -, no sentido de "ferrar". O assunto virou mote de piadas e ganhou repercussão entre internautas, figurando entre os temas mais comentados do Twitter Brasil.

Confira a nota na integra:
Em entrevista à revista Época, da edição do dia 10/11/2011, o pastor Silas Malafaia voltou a atacar o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e, em particular, o presidente da entidade Toni Reis.


Com palavras agressivas, denotadas pelo ódio, de baixo calão, absolutamente inadequadas para um líder religioso, o pastor ameaça Toni Reis dizendo "vou arrebentar Toni Reis" ... "Vou funicar (sic) esse bandido, esse safado", o que se caracteriza numa atitude de intimidação, coerção e violência.

Essa reação descabida mostra que a ABGLT está no caminho certo ao pedir às autoridades competentes, em especial o Ministério Público, que avaliem a legalidade da permanência no ar do programa Vitória em Cristo, comandado por Malafaias.

É notória a incitação da violência contra homossexuais perpetrada por Silas Malafaia em seu programa televisivo. Boa parte de suas intervenções extrapolam o limite razoável, porque constituem-se em violações dos direitos humanos, notadamente os princípios da igualdade, da dignidade da pessoa humana e do pluralismo.

A liberdade de expressão e a liberdade religiosa devem ser respeitadas. Porém, não devem estar acima dos demais direitos fundamentais consagrados na Constituição Federal. Canais de televisão são concessões públicas. Não podem dar guarida a conteúdos discriminatórios.

O que o pastor Malafaia faz é agredir milhões de brasileiros, desqualificar seus estilos de vidas, seu modo de amar, sua afetividade e sexualidade. Trata-se de uma verdadeira cruzada que destila ódio.

Discursos discriminatórios são dispositivos que alimentam cada agressão homofóbica, cada assassinato, cada violação de direitos que acontece no Brasil. Chega de violência, chega de homofobia. Nosso total repúdio a Silas Malafaia e nosso total apoio a Toni Reis, ativista com longa trajetória em defesa dos direitos humanos no Brasil.

A ABGLT já solicitou ao Ministério Público providências em relação às ameaças feitas por Malafaias na entrevista à revista Época.

Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - ABGLT, foi criada em 31 de janeiro de 1995, com 31 grupos fundadores. Hoje a ABGLT é uma rede nacional de 257 organizações afiliadas. É a maior rede LGBT na América Latina. A ABGLT tem status consultivo no Conselho Econômico e Social (Ecosoc) da ONU. A missão da ABGLT é Promover ações que garantam a cidadania e os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, contribuindo para a construção de uma sociedade democrática, na qual nenhuma pessoa seja submetida a quaisquer formas de discriminação, coerção e violência, em razão de suas orientações sexuais e identidades de gênero.
Com informações Gay1