sexta-feira, 28 de maio de 2010

TORCIDA ORGANIZADA DO SÃO PAULO, A DRAGÕES DA REAL, CHAMA RICHARLYSON DE TRASTE POR ELE TER IDO À A LOCA

“Richarlyson em boate gay... Até quando vamos aguentar isso?” Com este título na matéria publicada no seu site, a torcida organizada Dragões da Real, do São Paulo Futebol Clube, critica – homofobicamente – a informação de que o jogador Richarlyson esteve no clube GLS A Loca no último domingo, 23, em São Paulo.
“Não é de hoje que esse traste suja a imagem sacrada (sic) do São Paulo Futebol Clube com seu jeito afeminado”, diz o site Dragões da Real. O texto publicado não é diferente do discurso homofóbico dos fundamentalistas religiosos. A diferença é que envolve o futebol.
Mas são as crianças que são lembradas nesta hora de homofobia futebolística. “Hoje em dia, muitas crianças estão com VERGONHA de dizer que são são-paulinos justamente porque logo são chamados de bambis e de Richarlyson. Será que nossa diretoria vai ver um jogador homossexual mediano manchar a imagem do clube sem fazer nada?”, questiona o texto.
Sobrou para o Corinthians – O site oficial da torcida afirma que o jogador tem contrato de imagem com o São Paulo F.C e que deve honrá-lo. Caso contrário, deveria sair do time e se juntar ao jogador Ronaldo, no Corinthians. “Agora já chega! Ou o cara tem postura e honra o Contrato de Direito de Imagem que tem com o clube ou pede para sair e vai lá para aquele time sem estádio, pois o Rei Momo que é estrela principal deles adora sair com travesti...”, conclui o texto. Enquanto eles rosnam, Richarlyson bate bola, canta, dança e se diverte. E o que a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) pode fazer com esta perseguição ao jogador são-paulino?


DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

Atividades: recebe denúncias, faz pesquisa, patrulhamento, inquérito e investigação de casos de intolerância. Endereço: Rua Brigadeiro Tobias, 527, 3º andar, Luz - São Paulo - SP; Atendimento: das 9 às 19h. Telefone: (11) 3311 3985 - Fax: 3315 015; E-mail: delitosintolerancia@ig.com.br ou dhpp@policiacivil.sp.gov.br.

terça-feira, 25 de maio de 2010

LADY GAGA REVELA QUE CLIPE DE ALEJANDRO SERÁ DEDICADO AOS GAYS

A cantora Lady Gaga revelou que adora os boatos sobre ser hermafrodita, pois isso faz com que as pessoas tenham mais tolerância sobre as identidades de gênero. “Eu amo o boato de que eu tenho um pênis. Na verdade, isso faz com que eu ame ainda mais os meus fãs porque 17 mil deles vêm ao meu show todas as noites e não se importam se eu sou um homem, uma mulher, hermafrodita, gay, hétero, transgênero ou transexual. Eles estão lá pela música e pela liberdade.”
Em entrevista ao canal French TV, a cantora afirmou novamente a afinidade e o apreço que sente com e pelos homossexuais. “Essa foi a maior conquista da minha vida. Receber os jovens e jogar fora o que a sociedade lhes ensinou que é errado. A cultura gay é a própria essência do que eu sou. Vou lutar pelas mulheres e pela comunidade gay até eu morrer.”
Curioso sobre o vídeo do novo single de Gaga, “Alejandro”? A cantora adianta o que está por vir. “Eu fui incapaz de encontrar um homem heterossexual na minha vida. É a celebração e admiração do amor gay. O vídeo confessa a minha inveja da coragem e bravura de que eles necessitam para estarem juntos. No clipe, eu estou ansiando pelo amor de meus amigos gays, mas eles não me querem.”

segunda-feira, 24 de maio de 2010

MADONNA FAZ ABAIXO-ASSINADO PELA LIBERTAÇÃO DE CASAL GAY PRESO NO MALAUI

Ícone do público gay, a cantora Madonna demorou a se pronunciar contra a prisão – em 28 de dezembro – do casal gay formado por Steven Monjeza, 26, e Tiwonge Chimbalanga, 20. Após a condenação do casal gay pela justiça do Malaui, na quinta-feira, 20, a cantora divulgou uma nota de protesto no dia 21, e colocou um abaixo-assinado no seu site.
"Estou chocada e triste com a decisão tomada pelo tribunal do Malauí, que condenou dois homens inocentes à prisão”, disse a cantora. A cantora conclamou os homens e mulheres progressistas do Malaui para contestar a injustiça cometida em nome da dignidade humana.
“O mundo está cheio de dor e sofrimento e, portanto, devemos apoiar nosso direito humano básico para amar e ser amado”, afirmou a cantora. Na nota, Madonna defende a liberdade do amor de pessoas do mesmo sexo e condena a truculência do governo do Malaui de condenar o casal gay a 14 anos de prisão e trabalhos forçados por “sodomia” e “indecência”.
“Eles não são assassinos. Eles não roubaram. Na verdade, eles nem cometeram um crime. Eles foram culpados por sua homossexualidade”, disse Madonna. A cantora adotou os filhos David Banda e Mercy James do Malaui. Desde então, trabalha com a fundação Raising Malawi para arrecadar doações para aquele país. Para assinar o abaixo-assinado clique.

VACINA CONTRA A GRIPE SUÍNA PODE DAR FALSO RESULTADO POSSITIVO PARA AIDS

A vacina da gripe H1N1 pode causar resultado falso-positivo para testes de HIV. O alerta foi dado pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa). Mas, calma. A vacina não contém o vírus da aids. O fato pode ocorrer porque a vacina aumenta a produção de um anticorpo que engana o teste Elisa, o mais usado no País para detectar a infecção ou não pelo HIV.
No entanto, os médicos avisam que nenhum resultado positivo nos testes anti-aids será entregue antes de uma contraprova. O resultado falso-positivo pode aparecer em até 112 dias após a vacina contra a gripe, de acordo com especialistas.