terça-feira, 25 de maio de 2010

LADY GAGA REVELA QUE CLIPE DE ALEJANDRO SERÁ DEDICADO AOS GAYS

A cantora Lady Gaga revelou que adora os boatos sobre ser hermafrodita, pois isso faz com que as pessoas tenham mais tolerância sobre as identidades de gênero. “Eu amo o boato de que eu tenho um pênis. Na verdade, isso faz com que eu ame ainda mais os meus fãs porque 17 mil deles vêm ao meu show todas as noites e não se importam se eu sou um homem, uma mulher, hermafrodita, gay, hétero, transgênero ou transexual. Eles estão lá pela música e pela liberdade.”
Em entrevista ao canal French TV, a cantora afirmou novamente a afinidade e o apreço que sente com e pelos homossexuais. “Essa foi a maior conquista da minha vida. Receber os jovens e jogar fora o que a sociedade lhes ensinou que é errado. A cultura gay é a própria essência do que eu sou. Vou lutar pelas mulheres e pela comunidade gay até eu morrer.”
Curioso sobre o vídeo do novo single de Gaga, “Alejandro”? A cantora adianta o que está por vir. “Eu fui incapaz de encontrar um homem heterossexual na minha vida. É a celebração e admiração do amor gay. O vídeo confessa a minha inveja da coragem e bravura de que eles necessitam para estarem juntos. No clipe, eu estou ansiando pelo amor de meus amigos gays, mas eles não me querem.”

Um comentário:

  1. por isso que eu gosto da lady gaga ela nao e preconseituosa e ainda defende os gays
    I LOVE GAGA :*

    ResponderExcluir