sábado, 17 de julho de 2010

CHRIS EVANS POSA SEM CALÇA PARA REVISTA

Chris Evans mostrou seu belo par de pernas ao posar sem calça para a revista "GQ". O ator, de 29 anos, que está na edição de agosto da publicação, será Lucas Lee no filme "Scott Pilgrim vs. the World", de Edgar Wright.

UM SÁBADO HISTÓRICO - SOB PROTESTOS POLÔNIA PROMOVE SUA PRIMEIRA PARADA GAY.

Cerca de 15.000 gays, lésbicas e apoiadores da causa LGBT, marcharam pelas ruas de Varsóvia, capital da Polônia, para exigir direitos iguais e mais tolerância no país de maioria católica.
Jovens sob a bandeira do arco-íris, enfrentam os católicos homofóbicos na Polônia durante a primeira Parada Gay.
A parada faz parte do festival de direitos gays EuroPride e foi organizada com o intuito de avançar o movimento na Polônia, onde os gays foram duramente reprimidos durante a era comunista e onde lutam, há 20 anos, para vencer a resistência de uma sociedade influenciada pelo catolicismo conservador.
A alegria é a mesma em todas as parte do mundo.
"Nós sentimos como se ele estivessem 20 anos atrás da Holanda", disse o holandês Ad Bakker, 39, que viajou à Varsóvia para demonstrar solidariedade aos amigos poloneses. "Mas a atmosfera é boa e nos esperamos que a EuroPride ajude".
O polonês Sebastian Blaszczyk, 36, disse que a situação no país melhora a cada ano, mas "ainda está muito longe de aceitar os gays".
À frente da parada, mulheres em motocicletas e caminões com pessoas a  dançar e cumprimentaram os moradores ao som de hits pop como "YMCA", do Village People.
"É OK ser gay", dizia um dos cartazes. "Nós somos gays, estamos aqui e supere isso", dizia outro.
Jovens católicos homofóbicos fazem jestos obscenos em protesto.
No caminho, os participantes passaram por pequenos grupos de manifestantes homofóbico.
A polícia prendeu oito pessoas, algumas das quais jogaram ovos e uma que atacou um policial, para interromper a parada.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O BONDE DO MAL!!

A Organização Nacional para o Casamento (NOM, na sigla em inglês) iniciou, nesta semana, uma turnê que deverá percorrer 23 cidades norte-americanas. Sob o lema “One Man, One Woman” (Um homem, uma mulher), ela tem o intuito de fazer pressão para a não aprovação de leis que permitam o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A turnê começou no estado do Maine, que em 2009 chegou a aprovar no Legislativo uma lei que permitia a união entre homos. No entanto, plebiscito feito com os moradores revogou a lei. Tudo com uma ajudinha da NOM que doou 2 milhões de dólares em campanha contra o casamento gay. A “turnê do terror”, já que a única coisa que faz é espalhar o medo e o preconceito contra os homossexuais, passará ainda por praticamente toda a costa leste americana, incluindo Nova York.

MANIFESTO PREGA PRECONCEITO CONTRA NORDESTINOS EM SP

“O paulista olha ao seu redor e se vê um estrangeiro em sua própria terra. Presencia desrespeitos e hábitos impostos. Alta criminalidade, hospitais superlotados. Isto tudo relacionado à migração nordestina que a nossa terra sofreu nos últimos tempos”. É dessa forma que a petição online “São Paulo para os Paulistas” inicia a lista de acusações aos nordestinos que migraram para São Paulo pelos problemas enfrentados pela metrópole. Mais do que isso, o manifesto que circula na Internet sugere que os “estrangeiros” deixem o Estado.
O site PetitionOnline é um serviço virtual que armazena petições públicas, sem a necessidade de identificação. No manifesto, sem se identificar, o autor atribui aos nordestinos práticas como: “opressão e imposição sobre a cultural local”; “desrespeito à diversidade e xenofobia”; “migração predatória”. O documento defende que o Estado de São Paulo nunca recebeu investimentos da União, sendo praticamente um país à parte que se desenvolveu sozinho, e que, portanto, não deve nada ao Brasil, já que também é mantido pelos paulistas e não pelos brasileiros.
Afirma ainda que os valores culturais são determinantes para a índole e modos de agir das pessoas e que não deve haver tratamento igual entre paulistas e “forasteiros”, pois desta forma os primeiros estariam sendo discriminados. O autor diz que as afirmações do documento não são preconceituosas, devido à “veracidade das informações”. “Rejeitamos ainda calúnias de racismo. Nossa cor não é branca, não é morena, não é negra. Nossa cor é São Paulo”, diz.
Estereótipo

Para a socióloga Rejane Vasconcelos, professora da Universidade Federal do Ceará (UFC), a acusação pode ser considerada normal, do ponto de vista das relações sociais. Segundo ela, tudo que vem de fora, sejam migrantes, negros, ou de alguma forma “diferente”, são vistos com uma visão estereotipada. “Eles são estereotipados como portadores do mal. É uma tendência de grupos políticos radicais criminalizarem os que vêm de fora”.
Rejane disse ainda que lhe causa estranheza que um movimento deste tipo ocorra em uma fase virtuosa da economia e ressaltou que durante a expansão de São Paulo os migrantes eram bem-vindos.
A socióloga defendeu ainda que, ao contrário do que muitos pensam, o Nordeste não é uma região-problema. “O Nordeste não é e nunca foi um problema para o país. Os nordestinos em São Paulo muito menos. Isso é encontrar uma saída fácil, estigmatizada e brutal, para uma questão que é social e que afeta a todas as regiões do país”, criticou.
“O que se pode fazer com esse manifesto é enquadrá-lo como crime. Antes de serem nordestinos, são brasileiros. Isso é algo que nos nivela, a nacionalidade”, destacou.
Cearenses
Em Fortaleza, a mestrando em História, Raquel Tomás, tentou assinar a petição como Adolf Hitler, o famigerado ditador alemão, mas seu comentário não foi aprovado. “Fiquei indignada, mas achei até engraçado. Porque eles estão perdendo tempo por algo que é inconstitucional. Eu vi que vários comentários foram rejeitados e tive a ideia de assinar como Hitler, mas só são aceitos comentários a favor do manifesto”, disse.
A jornalista cearense Luana Gurgel, moradora de Pompéia, na zona oeste de São Paulo, afirmou que nunca enfrentou qualquer tipo de preconceito em São Paulo por ser nordestina. “Nada, pelo contrário. Quando souberam que eu era cearense me trataram super bem. Nunca, nem de brincadeira. Nordestino aqui é conhecido pela garra, pela força”, disse Luana, que acrescentou:
O analista de sistemas Marcelo Bezerra é cearense e vive com há cinco anos em São Paulo e também diz nunca ter sido alvo de preconceito. “O máximo que se escuta é que isso ou aquilo é coisa de baiano”, afirmou.
VEJA MATÉRIA COMPLETA NO O POVO.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ARGENTINA APROVA O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO.

A Argentina se tornou nesta quinta-feira (15) o primeiro país da América Latina a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A decisão veio do Senado, após 15 horas de debate do projeto de lei que reconhece a união homossexual. A iniciativa, impulsionada pelo governo da presidente Cristina Kirchner, foi aprovada por 33 votos a favor, 27 contra e três abstenções.
Os dias que antecederam a votação foram cercados de muita tensão em Buenos Aires, capital do país. Manifestantes favoráveis e contrários à medida fizeram pressão em frente ao Congresso. Em um país de maioria católica, havia dúvidas se a proposta realmente passaria, o que acabou acontecendo nesta quinta-feira.
Para o líder do governo no Senado, Miguel Pichetto, a aprovação representa uma vitória dos direitos humanos na Argentina.
- É um dia histórico.

A senadora Lucía Corpacci, do FPV, afirmou que, apesar das tensões geradas pela mudança, a aprovação era uma questão de igualdade de direitos.
- Toda mudança sempre gera tensão. Os gays não são anormais, e por isso têm os mesmos direitos que qualquer outro cidadão argentino, entre eles, o direito ao matrimônio.
O senador de oposição Gerardo Morales destacou que a sociedade argentina mudou, dizendo que o projeto teve como objetivo garantir os direitos das minorias.
Já a senadora Sonia Escudero, do PJ, justificou sua oposição à lei dizendo que o "impacto" do casamento gay sobre as eventuais crianças adotadas não tinha sido analisado.
- Não houve estudo sobre o impacto do casamento homossexual sobre as crianças. Não é correto dizer que o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo tem o mesmo efeito que o matrimônio entre heterossexuais. A relação entre um homem e uma mulher é fértil. A relação entre homossexuais é estéril.

Lei agrega direitos e muda nomenclatura
Pela nova lei, a nomenclatura para casais não será mais de “marido e mulher”, mas sim de “parceiros de casamento”. Além disso, casais do mesmo sexo terão os mesmos direitos legais dos heterossexuais em relação à adoção, à família e à previdência social.
No mundo, a Argentina é a 10ª nação a aprovar o casamento gay. Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia são as outras em que a união entre homossexuais já é aceita.

Nem mesmo o ódio causado pelos fudamentalistas religiosos, foi capaz de impedir que a Argentina chegasse ao infelizmente ainda pequeno grupo das nações que respeitam o direito de todos os seus filhos, independente de sexo, cor ou religião.
Que neste ano de eleições no Brasil este dia histórico na Argentina, sirva de exemplo, para que só votemos em pessoas realmente compromissadas com as causas LGBT.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PT-PB DÁ EXEMPLO E REGISTRA CANDIDATURA DE TRAVESTI.

Enquanto o diretório do Partido dos Trabalhadores do Paraná cancelou a candidatura à deputada estadual da travesti Andrielly Vogue, o PT da Paraíba registrou a da travesti Fernanda Benvenutti, também a deputada estadual.


Benvenutty só lamenta a questão da Lei 9.504/97, a chamada Lei das Cotas onde os partidos devem reservar um patamar mínimo de 30% de suas candidaturas a um dos sexos. Embora que na certidão esteja como do sexo masculino, ela defende que as travestis e transexuais sejam inseridas na cota feminina, já que possuem a identidade social de mulher. Para se candidatar a deputada estadual Fernanda foi colocada na cota dos homens.
A candidata paraibana acredita que o que aconteceu com a travesti do Paraná que não teve a candidatura registrada foi por conta das “cotas”. “O que aconteceu com a companheira lá do Paraná, acontece com todas as travestis em todos os partidos. Defendo que se abra o debate para que as cotas sejam ampliada de forma que nós travestis e transexuais pudéssemos ser inseridas na cota feminina pois a maioria das mulheres partidárias não completa a cota mínima de 30%”.

ADRIELLY VOGUE POSTA COMENTÁRIO EM NOSSO BLOG SOBRE O CANCELAMENTO DE SUA CANDIDATURA PELO PT.
Andrielly disse que nem foi informada de que não seria mais candidata e só descobriu o fato depois que não encontrou seu nome na lista de candidatos. Ela diz que foi discriminada pelo partido por ser travesti.


Veja comentário postado por Adrielly sobre o caso, postado aqui em nosso blog. Clique aqui.

FORÇA HERMANOS! - A ARGENTINA ESTÁ DIVIDIDA A RESPEITO DO CASAMENTO GAY.

Um dia depois de centenas de pessoas protestarem em frente ao congresso da Argentina contra a legalização do casamento gay, o Senado argentino está votando nesta quarta-feira a proposta que autoriza a união de pessoas do mesmo sexo. O projeto de lei que inclui o matrimônio homossexual no Código Civil já foi aprovado na Câmara, e a presidente argentina, Cristina Kirchner, já disse que não vai vetá-lo. Segundo o jornal argentino "La Nacíon", a lei contaria com uma maioria favorável no Senado, mas a vantagem sobre os que se opõem à medida é pequena.
O texto também poderá sofrer mudanças, como a eliminação da palavra "matrimônio", que seria substituída por "união familiar igualitária". O "La Nación" afirma que o governo Kirchner transformou o debate nacional sobre a lei em uma briga política com a cúpula do Episcopado argentino, e espera conseguir os votos necessários para sua aprovação.
Alvo de forte oposição da Igreja Católica e de parte da população do país, a medida abriria caminho para adoção de crianças por casais homossexuais. Os manifestantes que protestaram contra a lei na terça-feira usavam como slogan a frase "as crianças têm direito a uma mãe e um pai". Na terça-feira, também houve manifestação a favor da lei. Cerca de mil pessoas se concentraram em frente ao obelisco de Buenos Aires pedindo sua aprovação.

Enquanto os ortodoxos cristãos eram contrários ao casamento gay na manifestação em frente ao Congresso argentino, os militantes LGBT e os simpatizantes ocuparam a região do Obelisco para protestarem contra os heterossexuais intolerantes e a favor do casamento civil homoafetivo. Por volta das 19h30, uma hora antes do previsto, os LGBT e simpatizantes começaram a fazer um grade barulho com buzinas, vuvuzelas, tambores improvisados, para chamar a atenção dos senadores para aprovarem a lei do casamento homossexual.
 
Aprovada pelo Congresso no dia 05 de maio, com 125 votos favoráveis e 109 contra, a lei que modifica o Código Civil altera a expressão de "marido e mulher" por "cônjuges". Assim os homossexuais podem se casar. Além disso, as alterações preveem direitos iguais aos dos casais heterossexuais, como a adoção, herança e benefícios sociais.

GRUPO E-JOVEM DE CAMPINAS DECLARA GUERRA CONTRA HOMOFÓBICOS.

O Grupo E-jovem de Campinas declara guerra aos estabelecimentos comerciais homofóbicos da cidade, como bares e restaurantes campineiros. Isso depois de recorrentes agressões aos LGBT na cidade, distante a 98 quilômetros de São Paulo. A gota d’água foi a agressão a jovem no bar Camp Shopp, que fica na Rua Sacramento, no centro da cidade.

De acordo com o E-Jovem, o rapaz foi agredido pelo segurança do bar com uma barra de ferro. A agressão aconteceu na última sexta-feira, 09, e o jovem gay levou 32 pontos da cabeça após ser socorrido. Nesta sexta-feira, 17, e sábado, 18, o E-Jovem fará uma manifestação em frente ao Camp Chopp.
“Agora chega!”, afirma a presidente do E-Jovem Lohren Beauty. "Estamos declarando guerra ao terrorismo homofóbico. Antes que a coisa fuja do controle”, completa. O bar Camp Chopp é conhecido na cidade como o que atende mal os LGBT nas imediações da praça conhecida como “praça gay” de Campinas.
Lohren esclarece que a guerra será de acordo com a Lei Estadual 10.948/01. “A manifestação do afeto entre pessoas do mesmo sexo é livre, em qualquer estabelecimento comercial do estado de São Paulo. O acesso de homossexuais e travestis também. Isso deve estar na parede desses bares homofóbicos, para que seus donos e funcionários leiam e reflitam todos os dias antes de abrir," diz Lohren.
De acordo com a lei, serão pessoas e estabelecimentos poderão ser punidos por prática de discriminação em razão de orientação sexual. A lei estadual 10.948/01 pune até com a cassação do alvará esse tipo de atitude e orienta os estabelecimentos a afixarem cópias desta lei em locais de fácil leitura pelo público em geral. “Vamos denunciar esse e todos os demais casos de homofobia até as últimas conseqüências”, promete Lohren.

PT CANCELA CANDIDATURA DE TRAVESTI À DEPUTADA ESTADUAL NO PARANÁ.

A travesti Andrielly Vogue (foto) não irá mais concorrer à vaga de deputada estadual pelo Paraná. Dois dias após ter sua pré-candidatura homologada no encontro estadual em Curitiba, em 29 de junho, o PT cancelou a candidatura. Em seu blog, Andrielly mostrou a sua revolta. “Depois disso tudo, estou morrendo de vergonha de quem confia em mim. Um ano e meio jogados fora. E agora, como fica?”
Andrielly acredita que houve um equívoco na não aprovação da candidatura, pois o partido homologou-a usando seu nome civil, José Adriano Elias, em vez do nome social Andrielly Vogue. A assessoria de imprensa do PT paranaense afirma que no encontro foram homologadas as pré-candidaturas e, em convenção, foram escolhidos os 25 candidatos a deputado estadual e 12 candidatos a deputado federal. O critério para a escolha dos nomes foi a regionalidade e o potencial de votos. O partido nega que houve discriminação.

CASTELÃO JÁ PREOCUPA PARA 2014.

Na Copa da África do Sul, às vésperas do jogo de estreia, entre a seleção da casa e o México, operários ainda retocavam o estádio Soccer City. E problema semelhante a esse é o temor dos responsáveis pelo Mundial 2014 em Fortaleza.
Assim como em outras subsedes brasileiras, a cidade não iniciou a reforma de seu estádio. Por isso, mesmo evitando comentar possíveis problemas de concorrência na licitação das obras do Castelão, o secretário do esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, transparece preocupação. “Espero que os interesses comerciais das empresas não atrapalhem o sonho de deixar o Castelão pronto para a Copa”, disse.

O Governo do Estado garante que os R$ 623 milhões previstos para a reforma e modernização do estádio sairão da Parceria Público-Privada (PPP) prevista na licitação. Muito embora, perigosamente, Ferruccio tenha dito, em recente entrevista, que caso a PPP não se concretize o dinheiro investido seria público. “Mas continuamos acreditando que nada sairá fora do previsto”.
A despeito das suspeitas de irregularidades na licitação das obras do Castelão e de seus atrasos, Fortaleza ainda sonha em sediar a abertura da Copa 2014 – mesmo que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, tenha dito ao O POVO desconhecer tal pretensão. “Se São Paulo não tiver mesmo condições, acredito que é um sonho possível”, declara Ferruccio. A justificativa para que a Capital supere as concorrentes é a mesma para querer uma semifinal. “A proximidade da cidade com a Europa, a segurança na transmissão de dados e a questão climática. Temos sol e brisa neste período do ano”, frisou.

DRAGS, BANDEIRAS DO ARCO-ÍRIS E DISCURSO ANTI-PRECONCEITO, MARCAM INÍCIO DE CAMPANHA EM SÃO PAULO.

O primeiro ato oficial da campanha de Dilma Rousseff à presidência, em São Paulo, foi um comício no centro de São Paulo na quarta-feira, 8. Dilma desfilou pelas ruas ao lado de bandeiras do movimento gay com o símbolo do PT, drag queens, cadeirantes, samba e faixas de cor lilás em referência às mulheres. Marta Suplicy e Netinho de Paula, candidatos ao Senado, e Aloísio Mercadante, ao Governo do estado, estavam presentes. Cerca de 1.3 mil pessoas acompanharam o discurso, segundo a PM.
Dilma discursou contra o preconceito a negros, gays e mulheres. Ao lado dela, Marta empunhou uma bandeira do movimento LGBT.

FOTO DE LADY GAGA TOCANDO PIANO DE LENNON IRRITA FÃS DOS BEATLES.

Sean Lennon, filho do ex-beatle John Lennon e da compositora e artista plástica Yoko Ono, provocou polêmica entre os fãs dos Beatles ao publicar uma foto da cantora Lady Gaga sentada ao piano Steinway branco, que foi de seu pai.
A foto mostra a estrela pop dedilhando o instrumento em roupas íntimas. "Com Gaga, na casa da mamãe, cantando ao piano", diz a legenda escrita por Sean — a cantora fez uma visita à viúva de Lennon, em seu apartamento no edifício Dakota, em Nova York.
A partir de então, vem recebendo uma enxurrada de mensagens de beatlemaníacos desapontados e indignados ao ver o famoso instrumento sendo usado pela autora do hit "Poker face".
"Pianos são feitos para serem tocados. Por que estão todos tão aborrecidos? O que deveríamos fazer? Trancá-lo num quarto empoeirado?, escreveu Sean, em defesa de Gaga.
Respondendo a um "tweet" em particular, o filho mais novo de John Lennon declarou: "A vida é muito curta, já temos problemas suficientes no mundo real. Em primeiro lugar, ele (John) deu aquele piano para minha mãe no aniversário dela, é dela. Em segundo lugar, ela não ficou nem um pouco incomodada, como vocês parecem estar", destacou.

terça-feira, 13 de julho de 2010

COM A BENÇÃO DA DEUSA.

O JOGAPPAS É UM GRUPO DE TRAVESTIS, SÃO DEVOTOS DA DEUSA HINDU YELLAMMA, CANTAM E DANÇAM

Os travestis acima fazem parte de um grupo de devotos da deusa hindu Yellamma chamado Jogappas. Eles viraram alvo da fotógrafa inglesa Jackie Dewe Mathews, que os registrou em Sangli, na Índia. Vestidos de sáris e joias, os Jogappas são considerados sagrados, pois são os representantes de Yellamma. Bashkar, com cigarro na boca, ensina canto e dança a 150 jovens discípulos. "Os Jogappas são vistos com medo e respeito pela população. Os hindus acreditam que qualquer ato contra eles pode despertar a ira de Yellamma", diz Jackie.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gays continuam impedidos de doar sangue, diz Ministério.

Ministério da Saúde vai manter a proibição para homossexuais doarem sangue. O órgão federal lançou uma consulta pública para ouvir, até o próximo dia 2, sugestões para alterar os procedimentos da doação de sangue levando em conta o aumento na longevidade do brasileiro.
Sendo assim, continuam impedidos de doarem sangue os homens que tiveram relação sexual com outros homens nos 12 meses que antecedem a doação, independentemente do uso de preservativos ou da quantidade de parceiros. O Ministério argumenta que para essa restrição segue a orientação da Organização Pan-Americana de Saúde.

As mudanças podem ser sugeridas neste endereço e vão atualizar os procedimentos por meio da Consulta Pública/ANVISA nº 53, de 01/06/2010. Para o Ministério, “a consulta pública servirá valorosamente para apurar e concluir o trabalho para posterior implementação do Regulamento Técnico de Procedimentos Hemoterápicos no país”.

domingo, 11 de julho de 2010

POLICIA RESPEITOSA À COMUNIDADE LGBT, QUEM SABE UM DIA ESTA IDÉIA CHEGUE POR AQUÍ...

Na Nova Zelândia, uma campanha da Liga de Policiais pela Diversidade no país vai garantir que policiais usem uma pulseira de plástico arco-íris como forma de se mostrarem respeitosos à comunidade LGBT!.


A proposta é mostrar a LGBTs que eles podem falar com os policiais sobre qualquer episódio de discriminação, que a força policial está do lado deles. A mensagem escrita nas pulseiras é algo como “Levante-se. Orgulhe-se”.

CASO BRUNO - ALÉM DE TUDO ELE É HOMOFÓBICO.

Além de principal suspeito de planejar o assassinato covarde de sua amante e mãe de um filho seu, o ex goleiro e atualmente presidiário Bruno, acusado de tramar o assassinado de sua amante e suposta mãe de seu filho, é homofóbico.


Em entrevista ao portal de notícias 180 graus, o irmão do jogador Rodrigo Souza, revelou que Bruno não conversava com a mãe por ela ser lésbica.

“É que o Bruno descobriu que a ‘mãe’ vivia com outra mulher (era lésbica) e ele não quis nem mais saber dela. Deixou-a e nunca mais entrou em contato”, explicou Souza, que é gari em Campo Maior, cidade do interior piauiense. Sandra, mãe dos dois, assumiu ser homossexual depois da separação do marido. Hoje, ela vive no interior da Bahia.

TUDO NESTA VIDA EVOLUI, ATÉ MESMO EMINEM.

O rapper Eminem sempre foi reconhecido por suas musicas polêmicas e muitas vezes com conteúdo homofóbico o que rendeu proibições de cantar, tai músicas em um festival no ano passado.


Mas Eminem prova que todas as pessoas podem se livrar de seus preconceitos e que nem tudo está perdido.
Em entrevista ao jornal New York Times, o músico disse estar mais maduro e garantiu que agora está apoiando o casamento entre pessoas do mesmo sexo em seu estado natal, Michigan.


"Eu acho que se duas pessoas se amam, qual o mal? Acho que todos devem ter a chance de ser igualmente infelizes, se quiserem. É o novo Eminem tolerante! Meu olhar sobre as coisas é muito mais maduro do que antes", declarou à publicação.

OPS!!! ENGRAÇADINHO QUASE PEGA A TAÇA DO MUNDO.

O que passa pela cabeça de alguém que invade o gramado de um estádio em uma final de copa do mundo e tenta pegar na taça?

A poucos instantes de as seleções de Espanha e Holanda entrarem no gramado neste domingo, um torcedor invadiu o campo do Soccer City e quase pegou a taça da Copa do Mundo. Um segurança conseguiu evitar o problema maior ao dar um soco no homem, que carregava um gorro na mão e parecia querer colocá-lo no troféu.

ATÉ EU! - LESBICA SE PASSA POR MENINO PARA CONQUISTAR GAROTA.

Uma lésbica de 31 anos, da cidade de Franklin, em Ohio nos Estados Unidos, foi presa após enganar uma adolescente de 16 anos fingindo se passar por um menino. Patricia Dye se passava por Matt Abrams para conquistar a garota, que não teve seu nome divulgado.
"Eles eram como namorado e namorada. Patricia se parece com um menino", disse o sargento Bob Marchiny ao jornal "Gayton Daily News", responsável pelo caso, que teve intervenção da polícia após a adolescente fugir de um hotel em que estava com Patrícia ao descobrir sua verdadeira sexualidade.
A mulher foi presa dias depois em casa, acusada de corrupção de menor e sexo ilegal. A adolescente voltou para a casa dos pais.

FUNDAMENTALISTA RELIGIOSO AMERICANO DIZ QUE "O BRASIL É UMA REPRESENTAÇÃO FIEL DE UMA SODOMA MODERNA"

ESTADOS UNIDOS – O Fred Phelps, 80, fundador da Igreja Batista de Westboro, que é declaradamente fundamentalista e homofóbica, escreveu o texto God Hates Fags (Deus Odeia as Bichas).
No texto sobre o Brasil, Fred Phelps diz que São Paulo é a segunda maior cidade do mundo, e é a “capital das bichas”. Segundo o pastor fundamentalista e homofóbico, da mesma forma como Sodoma e Gomorra foram destruídas, o Brasil terá o mesmo fim ao longo dos tempos.
Phelps cita a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. "Por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem seus corpos entre si”, diz o pastor ao citar Romanos 1: 24-28.
Além de atacar os gays brasileiros, ele cita a prostituição infantil, o número de homicídios, a devastação da Amazônia, traficantes e outras questões apocalípticas para a devastação do Brasil.