segunda-feira, 8 de março de 2010

CAIU A MÁSCARA - MARCELO DOURADO CHAMA DIMMY KIEER DE VEADO!

"Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem" Logo após o termino do programa ao vivo na Rede Globo e de ter sido indicado ao paredão caiu a máscara do homofobico e neonazista Marcelo Dourado que soltou a "perola" aí.


Quem viu a cena no canal Multishow, após a exibição do programa na Rede Globo, conferiu a homofobia do brother.

Mas descaradamente no site do BBB 10 a cena não mostra Dourado sendo ofensivo com Dicesar

Assim, aqueles que não tem canal a cabo e nem pagam o Pay per View não saberão da realidade homofóbica de Dourado.

Logo após o homofobico veste novamente a máscara de bom moço e vai se desculpar com Dicesar: "Eu expressei o que eu queria de maneira errada. Não foi no sentido de ser gay. To falando porque você disse que eu precisava de um descanso e logo em seguida me põe no Paredão. Não precisa fazer média comigo".

Dicésar ainda afirma não ter escutado que o brother o chamou de “veado”, e dá graças a Deus por isso. E o lutador ainda responde que achava ser um modo atual de chamar os homossexuais.

Apesar disso faltou a Dicesar uma posição mais dura e com certeza ele perdeu uma grande chance de levar o homofobico Marcelo Dourado a abandonar de uma vez por todas sua mascara de bom moço.

Tudo caminha para mais um paredão vencido por ele já que em alguns sites de pesquisa Eliezer aparece como favorito para ser eliminado seguido por Dourado.

Vote para tirar Marcelo Dourado do BBB.

Veja a cena editada do site do BBB10 e depois a falta de postura de Dicesar, que enfrenta o paredão triplo com Eliéser e Dourado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário