quarta-feira, 10 de março de 2010

POLICIA DIVULGA VÍDEO DE GAROTO DE PROGRAMA QUE MATOU CLIENTE

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo divulgaram o vídeo que mostra o garoto de programa Eliezer da Silva, 22, que matou a facadas Vírgilio Albuquerque Bueno dos Reis, 41, em um apartamento no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.


O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro, quando a vitima comemorava seu aniversário com o garoto de programa.

Segundo o próprio criminoso os dois se conheceram há cinco anos no Autorama, região de ”pegação” gay de São Paulo e o que motivou o crime foi que a vitima estava com ciúmes por causa de um outro relacionamento e o pressionava a terminar. Na noite do crime os dois beberam e usaram cocaína. Com a desculpa de que iria tomar um banho o garoto de programa pegou uma faca e acertou Virgílio com 25 golpes.

A policia diz que o motivo do crime foi com o objetivo de roubar dinheiro e objetos. Como foi surpreendido por uma testemunha, o suspeito levou apenas um celular.

No vídeo, as imagens mostram os dois homens entrando no local por volta das 21h e logo depois o garoto de programa deixando o prédio sozinho. De acordo com o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, o rapaz confessou o crime em depoimento informal.
"Ele é profundamente frio, não se assustou com a prisão nem negou a autoria do crime. Encontramos o cenário de um crime bárbaro", contou Júlio César à Folha Online, acrescentando que o chuveiro do apartamento estava ligado quando os policiais chegaram. O garoto de programa após assassinar a vítima ainda tomou banho e trocou de roupas antes de deixar o local do crime.
Eliezer da Silva já foi preso em 2007, por ter roubado R$ 6,000 em um golpe da “saidinha bancaria” mas estava foragido.
Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário