segunda-feira, 8 de março de 2010

ESCÂNDALO! TODOS OS HOMENS DO CAVALHEIRO DO PAPA.

Angelo Balducci, ex-presidente do Conselho das Obras Públicas da Itália, e com o título de Cavalheiro do Vaticano – maior título dado pelo papa Bento XVI a um leigo (não religioso) – desde 1995, foi pego em escutas telefônicas agendando encontros com michês.

As escutas telefônicas foram autorizadas pelo governo italiano desde fevereiro para investigar suspeitas de corrupção de Balducci. Por conta disso, as revelações sobre a sua homossexualidade à base de michês foi descoberta.
Segundo as informações da polícia italiana, quem servia de intermediadores, ou cafetões, para o Cavalheiro Balducci era o corista nigeriano Thomas Chinedu Ehiem, 29, membro do coral Capela Giulia, que se apresenta na Capela de São Pedro, e o italiano Lorenzo Renzi, 33.
Ehiem trabalhou com Balducci durante dois anos e a média de michês agendados para o funcionário do Vaticano era de dois a três por semana. Os homens que atendiam sexualmente o Cavalheiro do papa eram, na maioria, seminaristas e imigrantes estrangeiros ilegais no país. Em uma das conversas transcritas na escuta telefônica, Ehiem descreve os dotes físicos de um dos michês para Balducci: “Angelo, não estás a ver... Dois metros, 97 quilos, 33 anos e completamente ativo”.
De acordo com outra parte da intermediação, o italiano Renzi tratava do pagamento dos michês e como eles deveriam se portar nos encontros sexuais. "Vais ganhar dois mil euros. Precisas do dinheiro. Pões música, tomas o Viagra e segue!", afirma Renzi numa escuta. Balducci é casado e pai de dois filhos, trabalhou com a Santa Sé na preparação de eventos como a canonização do Padre Pio e do fundador da Opus Dei, Josemaría Escrivá de Balaguer, ou a beatificação da madre Teresa de Calcutá. Balducci é também um conselheiro sênior da Congregação para a Evangelização dos Povos, o departamento que supervisiona atividades missionárias da Igreja Católica Romana em todo o mundo. Bafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário