sexta-feira, 12 de março de 2010

"AI QUE MÊDA!" ASSESSORA DE MARCELO DOURADO AMEAÇA SITES E LGBTs EM GERAL DE PROCESSO.

Enquanto o homofóbico Marcelo Dourado chama Dymmi Kieer de viado, ameaça bater em mulher e declara que somente gays pegam AIDS, além de ostentar a suástica (símbolo Nazista de um regime que exterminou 6 milhões de pessoas ) em cadeia nacional. A estratégia aqui fora da “casa” perece ser de intimidar e calar a opinião de quem se põe contra o brutamonte.


Na última quarta-feira 10, Aline Antonoff assessora de Marcelo Dourado, comunicou que vai denunciar pessoas que difamam e até fazem ameaças ao participante do Big Brother Brasil 10 (BBB10).

"Estão fazendo juras de morte ao Dourado. Em recados na internet, dizem que ele tem que morrer e dão pêsames à família. Salvei todas as imagens e telas e já acionei advogados", disse Aline.

Ela comunicou ainda vai acionar advogados para dar andamento aos processos junto à Delegacia de Crimes Virtuais. Segundo ela, quando o brother participou do BBB4 não quis processar ninguém ao sair da casa, mas agora é diferente. “Dessa vez, pegaram muito pesado, o difamaram e distorceram o que ele disse. Isso agrediu não só ele, mas também toda a família. Acho que é preciso dar um basta nessa situação. Temos que mostrar para as pessoas que não se pode dizer qualquer coisa na internet, às vezes, até se valendo do anonimato”, disse.

A ameaça vai para pessoas que postam mensagens do Twitter, blogueiros e até sites gays. Ela informou que em defesa da “honra” do homofóbico, até o ex-BBB Jean Willys será processado por seus textos contra o participante escritos em seu blog, principalmente pelo texto Autoridade Dourada e Fascista, publicado por Jean no último dia 08, quando o participante do BBB disparou um “Seje homem (sic), apesar de ser viado" contra Dicesar.

O ex-BBB Jean Willys respondeu a ameaça de processo da assessora de Dourado no seu blog. "Ameaça de processo não vai tirar meu direito a ter opinião e a expressá-la publicamente, ou seja, não vai me calar. Eu conheço meus direitos, não sou um ignorante. Ameaça de processo soa como tentativa de intimidação, que é o que a torcida virtual desse cara vem fazendo com outras pessoas que expressam opiniões contrárias. A tal da pessoa que ameaçou nos processar por ter escrito críticas à postura do participante precisa saber e entender que as ações e opiniões expressas por ele, no programa, são públicas (atingem milhões de pessoas, número muito maior que aquele de leitores de meu blog), logo, essas opiniões e ações merecem críticas igualmente públicas", disse Jean.

2 comentários:

  1. Vejo que o desrrespeito dessa familia passa dos limites, já que achando no direito de apoiar as declarações feita em rede nacional contra gay, ameaças e declarações descontrutivas contra a aids, dizer que só gay transmite aids? que quebra os dedos se não estivesse dentro da casa, que chuta poodle, que conta piadas de humor negro sobre pessoas deficientes, não o bastante dizer que a mãe dizer para os filhos matarem aula. que familia é essa? Que exemplo de família é essa que manda um bilhete completamente sem educação tanto de uma senhora de 87 anos até o irmão. Foi a carta famíliar mais sem teor e digno que já vi na minha vida. Até posso concordar se for entre eles já que se tratam entre si nessa qualidade mas em rede nacional. Que isso globo esta chamando todo povo de ralés e sem educação? Para não melhorar ainda a falta de vergonha, a mãe do dourado diante de uma declaração da mãe do Dicesar responde que ela só se relaciona com pessoas de alto nivel social e que não tem culpa que ela é uma analfabeta na casa dele só tem porpurina e não bons livros. Que só mistura com o povo quando vai tomar agua de coco no calçadão e com a mulher que vem limpar sua casa.
    Ela é tão culta e não sabe da existencia de outras religiões que não aceitam certas coisas e que são consideradas como magia negra.
    Será que essa senhora respeitou com esse tipo de declaração ao povo? Será que ela é realmente uma pessoa que merece respeito do povo e se realmente é educada e culta? Vejo nada disso nela pelo contrário me parece o lixo da alta sociedade.
    Terminando, fique sabendo Sra Dourado Máfia ( que brasão deprimente )que o o Dicesar recebeu 11000 ameaças de morte vinda de sua torcida MAFIA.
    Me respeite viu antes de abrir sua boca.

    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô morrendo de medo.
    Me processa sua v*** (muuuu)

    ResponderExcluir