sábado, 10 de outubro de 2009

BEM FEITO! Lutadores se vestem de mulher, levam cantada e espancam jovem homofobico.

Se alguém se veste de mulher, fica parecido com uma drag-queen e anda desfilando pelas ruas provavelmente vai despertar a reaçãode alguém. Foi o que aconteceu com os lutadores de luta livre James Liley, de 22, e Daniel Lerwell, 23.

Os dois estavam indo para uma festa de despedida de solteiro vestidos de mulher com roupas curtas. Três jovens que tinham acabado de se envolver numa briga passaram pelos lutadores e disseram uma gracinha. "Belo vestido, menino gay" disse um deles segundo informaçõesde James Lilley para o jornal "Daily Mirror."

Lilley disse ainda: "E então, (ele) me deu um soco. Ele estava no chão dois segundos depois. Não tolero desaforo de idiotas como ele."

Depois do primeiro soco, os dois lutadores ainda deram outros, além de chutes nos rapazes. A bolsa de um dos lutadores caiu, ele pegou novamente e seguiu andando.

A cena foi registrada por câmeras de segurança. (veja o vídeo) "É muito chato quando um cara não pode andar pela rua de mini-saia e maquiagem sem ser incomodado por algum idiota" disse Daniel Lerwell ao Daily Mirror.

3 comentários:

  1. Abalou se todo mundo fizesse isso ia esses "machões"iriam pensar duas vezes antes de se meterm com uma bi.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei mas aquí na Europa as Drags tambem lutam muito bem tá amor!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir