terça-feira, 29 de junho de 2010

VOTE CONTRA A HOMOFOBIA - DILMA É A FAVOR DA UNIÃO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, revelou que é a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Em entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, Dilma afirmou: “Direitos civis básicos, direito à herança e a receber a aposentadoria do parceiro são direitos civis e devem ser reconhecidos de forma civil.”

Suas declarações apontam que seria favorável a uma união civil, mas não ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar.”

Vox Populi mostra Dilma com 40% e Serra com 35%
A exposição na mídia do presidenciável José Serra, promovida em maio e junho pelo PSDB e pelos aliados DEM, PPS e PTB, não foi suficiente para alavancar a candidatura do tucano. É o que mostra pesquisa de intenções de voto realizada pelo Vox Populi e divulgada hoje pela Rede de TV Bandeirantes. Serra tem 35% no levantamento, mesmo número observado na pesquisa anterior, realizada em maio. A sua principal adversária, a candidata Dilma Rousseff (PT), oscilou de 38% em maio para 40% em junho. A pesquisa confirmou cenário traçado pela pesquisa CNI/Ibope, divulgada na semana passada, que mostrou Dilma com 40% e Serra com 35% das intenções de voto.

Um comentário:

  1. A Dilam está certa!
    Cada igreja tem suas regras.

    Venham para a igreja do Sunda.
    Comprem o Carnê do Sunda.
    São dois milagres por mês, um por lance, um por sorteio!

    Estando com o Carnê em dia, você se casa com quem quiser, mesmo que seja de outra espécie!

    Apaixonou-se por uma tartaruga ou um porco-espinho?
    Procure o Sunda.

    Só O Sunda Salva!

    ResponderExcluir