terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"DEUS ODEIA LADY GAGA"


A Igreja Batista de Westboro anunciou terça-feira passada que irá protestar do lado de fora do show de Lady Gaga em St. Louis no próximo dia 7 de janeiro anunciou o site Advocate.com (matéria traduzida por Lula Ramires).
"'Arte' e 'moda' são os eufemismos, o disfarce sob o qual a orgulhosa prostituta Lady Gaga prega a rebelião contra Deus," afirma um comunicado à imprensa lançado pela controvertida igreja situada em Topeka, no Estado de Kansas (EUA).
A igreja, liderada pelo Pastor Fred Phelps que tem a má fama de portar cartazes com os dizeres "Deus Odeia Bichas", fará uma manifestação no show de Gaga com cartazes dizendo "Deus Odeia Lady Gaga".
"Iremos ao show dela com cartazes contendo a frase Deus Odeia Lady Gaga para informar às pessoas que elas irão para o inferno também se derem ouvido às mensagens da cantora ," disse a advogada Shirley Phelps-Roper que é membro da igreja, relata o Radar Online. "De acordo com a Bíblia, o homossexualismo (sic) é uma abominação e ela tem que calar sua boca imunda e parar de promover essa prática.”
Westboro organizou protestos semelhantes este ano do lado de fora do programa American Idol durante a apresentação de Adam Lambert e na premiação do Oscar pela Academia de Hollywood em resposta à indicação de Sean Penn pelo filme Milk.

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar quem é esse Pastor pra Falar q Deus Odeia Gaga ? Ele está colocando o Nome de Deus em um Situação nada exemplar .
    Ele próprio ja é um pecado ( pastor ) A pessoa não pode começar a ficar Famosa q ja vem o povo com Inveja .
    Todos nós somos Ser Humanos, não é por que um é Gay,Lesbica, Travesti que Deus vai odiar .
    Pra min esse pastor ta com Inveja da Fama da Gaga .
    Bom é claro q cada um tem sua opnião, mais quem é ele pra falar que Deus odeia ela ? isso ja é de mais.
    E pastor pra min não presta. Eles não falam q todos devemos amar o proximo ? qual é o exemplo que ele esta dando para sua Igreja ? TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR .
    ( pq esse tipow de gente pra min não é nada mais nada menos,do que um bando de lixo )
    Sucesso Gaga *---*
    BY: Luis Filipe.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo amigo Luis. Vc tmb está generalizando vc já leste a Bíblia? a palavra de Deus? ou vc acha que não é?Deus ama a todos, com certeza, até a Lady Gaga, só não ama o pecado dela. "Deus ama o pecador, não o pecado" está escrito! é claro que um erro não conserta o outro! oremos para nossos pastores (todos pecaram e todos carecem da graça) e pela Lady tmb!

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o evangelho de Jesus, não é por força nem por violência. Como pode um homem intitulado pastor fazer uma baixaria dessa, levar cartazes com dizeres que vão para o inferno, parece a igreja catolica na época das cobraças de indugências. Não quero passar nem perto do seminario teologico que ele frequentou.
    Essas pessoas são carentes de Cristo, não precisam ser julgadas, precisam da salvação, de alguem que leve o evangelho até elas com amor.

    ResponderExcluir