quinta-feira, 24 de maio de 2012

JOVEM GAY É AGREDIDO POR DEZ HOMENS EM ARARAS


Um rapaz gay de 26 anos, que preferiu não se identificar, foi agredido por cerca de dez pessoas no último sábado, dia 19 de maio, em Araras, interior de São Paulo. A vítima teve dois dedos quebrados e ficou com hematomas por todo o corpo.

A agressão teria começado na casa de uma amiga da vítima, no bairro Parque Tiradentes. O filho dela, de 17 anos, estava tomando banho e não gostou da atitude do rapaz que entrou no banheiro para pegar uma escova de dentes. Acusado assédio a vítima foi agredida com o cabo de um rodo.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente teria perseguido a vítima até a rua, onde chamou outros amigos para ajudar na agressão. “Eles gritavam todo o tempo que ‘viado tem que matar’. Chamaram a polícia, mas eu sai de mototáxi, porque se eu ficasse lá eu ia morrer. Eles estavam cercando a rua. Isso é covardia e preconceito”, disse.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a violência. O delegado Sidney Urbach disse que o caso foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude e caberá à Justiça aplicar uma punição ao adolescente. Ainda segundo Urbach, a vítima também será investigada pela suposta importunação ofensiva ao pudor, o que teria motivado a agressão.
Fonte:MIX BRasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário