sexta-feira, 25 de maio de 2012

MORONI QUER 20 MILHÕES PARA CONCORRER A PREFEITURA DE FORTALEZA!

No último encontro do presidente estadual do DEM, empresário Chiquinho Feitosa, em Portugal, com o ex-deputado federal Moroni Torgan, ficou acertado que este voltará ao Ceará no último dia do mês de junho, coincidentemente, o último dia para a realização de convenções municipais para homologação dos nomes dos candidatos que disputarão vagas na Câmara Municipal e a Prefeitura de Fortaleza. Moroni não se mostrou muito interessado em ser candidato a prefeito, mas disse que está à disposição do partido.



Para ser candidato a prefeito, Moroni exige que o seu partido faça todas as despesas  da  campanha, não é inferior a R$ 20 milhões, para quem de fato dispute para vencer. O partido tem interesse em melhorar sua situação no Estado do Ceará e ganhando a Prefeitura daria um passo muito significativo. Acontece, porém que não está disposto a fazer tal investimento, tendo em vista que isso o obrigaria a fazer o mesmo em outras localidades.
Moroni está afastado do Ceará tem quase oito anos. Ele foi para Portugal em missão de sua Igreja, os Mórmons, logo após ser derrotado pela atual prefeita Luizianne Lins, em 2004. O compromisso religioso só termina no dia 29 de junho próximo.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário