quinta-feira, 24 de maio de 2012

BRAD E JOLIE SÓ VÃO SE CASAR DEPOIS QUE OS EUA APROVAREM CASAMENTO GAY

Brad Pitt e Angelina Jolie estão noivos, mas a data do casamento ainda não foi definida e é bastante provável que isso demore a acontecer.

Esta semana, Pitt negou estar de casamento marcado. Ele também confirmou a posição do casal, que afirma que só irá oficializar sua união quando o governo dos Estados Unidos aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o território nacional.
Segundo o jornal Los Angeles Times a confirmação aconteceu nesta terça-feira (22), em Cannes, durante a coletiva de imprensa de seu novo filme, "Killing Them Softly", que disputa a “Palma de Ouro”.
“Não, nós realmente não temos uma data marcada. (...) Nós ainda esperamos que o casamento gay seja aprovado até lá”, declarou Pitt durante a entrevista.
Na coletiva o ator também contou que o casal, que anunciou o noivado em abril, gostaria de voltar a fazer um filme juntos.
Pitt compareceu sozinho às coletivas e festas do Festival de Cannes. Segundo ele, Angelina não está presente pois se prepara um novo filme. "Ela não está aqui, está se preparando para um filme que vai rodar", afirmou.
Fonte:CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário