quinta-feira, 22 de abril de 2010

CABEÇA DE VENTO - EVO MORALES DIZ QUE COMER FRANGO, TRANSFORMA HOMENS EM HOMOSSEXUAIS.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, cometeu uma gafe durante uma conferência sobre o clima ao dizer que frangos geneticamente modificados podem transformar homens em gays.
"O frango que comemos é alimentado com hormônios femininos. Então, quando os comemos, eles tendem a se desviar de sua masculinidade", disse o presidente.
Em seu discurso, Morales acrescentou que só come frangos sem hormônios, com medo de se tornar gay ou afeminado. As declarações do presidente enfureceram a Comunidade Homossexual Argentina (CHA), que questionou a lógica da frase.
"É um absurdo pensar que comer frangos contendo hormônios pode mudar a orientação sexual de uma pessoa", disse Cesar Cigliutti, integrante da associação. "Se seguirmos essa lógica, então hormônios masculinos nos frangos poderiam transformar um homossexual em heterossexual", completou o ativista.
Para o presidente boliviano, frangos com hormônios também podem deixar homens carecas. "A calvície, que parece normal, é uma doença na Europa. Quase todo mundo é careca, e isso está relacionado com o tipo de comida que eles comem. Entre os indígenas, não há homens carecas, porque eles comem coisas diferentes."
|Assista:

Um comentário:

  1. ai se ela tem medo é pq deve ter akguma coçeirinha atraz aodro o perigo

    ResponderExcluir