segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TRAVESTI CEARENSE É ASSASSINADA E OUTRA FERIDA A FACADAS EM MOSSORÓ- RN

Nossa equipe foi informada por leitores que no último sábado 29 de novembro na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, duas travestis cearenses foram vitimas de violência por parte de um suposto cliente e na ocasião Mikaelly, que partiu em socorro da amiga que estava sendo atacada acabou sendo assassinada a facadas pelo criminoso.

A amiga Natália Nara (foto) foi ferida a golpes de faca e socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.

Uma equipe da delegacia de plantão acompanhou o delegado e ouviram testemunhas do fato. Uma bainha de faca foi deixada próximo onde Mikaelly caiu morta. Segundo testemunha houve desentendimento entre cliente e profissional onde o mesmo foi em casa se armou e começou esfaquear as duas.
O assassinato será apurado pela DEHOM em Mossoró e sinceramente esperamos que o caso seja apurado com a atenção e o respeito que as meninas merecem.
Fomos contatados por nossos onixnautas, para que denunciássemos o crime e ficamos chocados não só com a violência do mesmo, mas com o tratamento que a imprensa local de Mossoró deu ao caso tratando a todo instante as meninas com o substantivo masculino em total desacordo com sua aparência feminina. 
Da redação do site Onix Dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário