quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

JOVEM DE 17 ANOS É AGREDIDO PELO PAI E PELA IRMÃ APÓS REVELAR SER GAY

A violência doméstica é uma triste realidade que muitos LGBT vivenciam, sobretudo na adolescência. um caso chamou atenção de Mogi Mirim, interior de São Paulo.

De acordo com o jornal O Popular, um adolescente de 17 anos foi agredido pelo pai e pela irmã logo após se assumir gay. Ele não se calou e foi registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade.

O jovem, que preferiu não se identificar, disse que sempre sofreu agressão, mas que agora elas se intensificaram. A agressão maior partiu da irmã, que o agrediu com um capacete, na sexta-feira (21) de novembro.

 “Desde sempre sofri preconceito. Diversas vezes fui deixado para fora de casa quando saía. Na última discussão, meu pai afirmou que queria que eu trouxesse uma namorada. Foi nesse momento que ele deu um tapa no meu rosto e a minha irmã começou a me a agredir com o capacete, me deixando com escoriações no braço e na boca”, contou.

O jovem foi encaminhado à Santa Casa e passa por cuidados médicos. Ele não entrou mais em contato com o pai e, após retirar os pertences da residência, com o auxílio da Guarda Municipal, passou a morar com duas amigas.

O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e é acompanhado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Mogi Mirim. “É tudo muito difícil, muitas pessoas têm uma ideia errada do que é ser gay. Hoje estou me reerguendo e sei com quem posso contar”.

Vendo noticias como esta é que sabemos como tivemos a sorte se tivermos uma família que nos ame e nos aceite da maneira que somos.
Da Redação onix dance com informações A Capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário