sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RÉVEILLON DE FORTALEZA TERÁ ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS.CONFIRA:

Na noite de 31 de dezembro, o Aterro da Praia de Iracema vai receber Daniela Mercury, Bruno e Marrone, Marcos e Belutti, O Rappa, Jota Quest, Simone e Simaria, Solteirões do Forró, Luiz Marcelo e Gabriel, Banda Patrulha, Paulo José e Banda, Banca Acaiaca e Banda Zero 85.
No ano passado, onze atrações se apresentaram no réveillon de Fortaleza. Entre elas, Paula Fernandes, Paralamas do Sucessos, Gusttavo Lima, MC Leozinho, Wesley Safadão e a Banda Garota Safada.
O prefeito anunciou também informações sobre o planejamento para o trânsito, transporte público, saúde e segurança para a festa de Réveillon.

Operação Réveillon
De acordo com a prefeitura de Fortaleza , o início da operação, vai começar a 0h do dia 31 de dezembro e terá o fim às 7 do dia 1º de janeiro de 2015. A organização informou que vai distribuir o efetivo realizando os desvios de tráfego nos principais corredores. Além disso, realizar rotas com motociclistas na periferia do evento, fiscalizando e dirimindo possíveis ocorrências de trânsito, apoiando as ações desenvolvidas pelos demais órgãos.
Para realizar a festa a prefeitura vai interditar a Avenida Beira Mar (aterrinho) entre a Rua Ararius e Rua Ildefonso Albano, para área de alimentação e saídas de emergências. Interditar também a Avenida Historiador Raimundo Girão (aterro da Praia de Iracema) entre Rua Ildefonso Albano e Avenida Barão de Studart, para shows musicais e pirotécnicos, alusivos ao festejo de Réveillon.
Agentes de trânsito
O evento vai contar com efetivo de 160 agentes de trânsito. Sendo 47 viaturas, 32 motocicletas distribuídos em cinco períodos. A prefeitura orienta que o deslocamento até o Aterro da Praia de Iracema seja feito preferencialmente utilizando o transporte coletivo (ônibus, vas e táxis). Para reforçar o deslocamento do público para a festa, a prefeitura vai colocar um reforço de 110 ônibus extras. O horário da operação será 18h do dia 31 até às 6h do dia 1º de janeiro.
Ônibus extras
O itinerário dos coletivos será alterado de acordo com os bloqueios orientados pela AMC. 60 auxiliares de operação da Etufor estarão posicionados nas principais vias de acesso dos coletivos: Rua Tenente Benévolo e Rua Pereira Filgueira. Os pontos de parada da Avenida Abolição serão desativados temporiamente durante a realização da festa. Auxiliares de operação também estarão no local.
As pessoas que optarem por fazer o deslocamento no transporte coletivo poderão contar ainda com o benefício da Tarifa Social, que nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro reduzirá o valor da passagem para R$ 1,60 (inteira) E R$ 0,80 (meia). Para o dia 1º de janeiro de 2015 serão utilizados 128 carros reservas fazendo ligações diretas dos terminais com as praias.
Com infomações:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário