segunda-feira, 29 de setembro de 2014

APÓS SER ELEITA MISS BRASIL 2014, MELISSA GURGEL É ALVO DE CRÍTICAS POR SER CEARENSE

Apesar de não ser tão alta quanto algumas das outras 26 candidatas à coroa, a morena Melissa Gurgel, de 20 anos e 1,68 m de altura, agradou aos jurados do Miss Brasil 2014 pelo bom desempenho no palco e conquistou, na madrugada deste domingo (28), o título de mulher mais bonita do País.
Desde então, ela recebe inúmeros elogios e mensagens de motivação em seus perfis nas redes sociais (especialmente no Instagram), mas não demorou para que também virasse alvo de críticas. Reações normais após o concurso, não fossem algumas das motivações, como o fato de a moça ser do Ceará.
No Twitter, postagens de cunho preconceituoso falam do sotaque cearense - uma internauta o define como "sotaquezinho sofrível" - e também comparam os padrões de beleza do Estado aos de outras regiões do Brasil. 



O coordenador artístico do Miss Brasil, Evandro Hazzy, disse, em entrevista ao site oficial do concurso, que Melissa tem grandes chances de se destacar ao representar o Brasil no Miss Universo, que acontece no dia 18 de janeiro de 2015, em Doral, nos Estados Unidos.
"Ela será nossa nova Carmen Miranda, nossa pequena notável. O Brasil estará muito bem representado. Ela tem força e atitude de sobra e provou que tamanho não é documento. Acho que ela está quase perfeita. Vamos deixar essa naturalidade de palco dela e acertar pequenos detalhes para a disputa", declarou, confiante.
Com informações:Diario do Nordeste

2 comentários:

  1. Esse povo do sul pensa que e o que ???? coitados vcs já viram como eles arrastam no RRRR no MMMMMMMM e no VVVVVVVVV, não sei na cartilha do ABC as palavras são chamadas como eles pronunciam!!!... ela e linda e o que interessa , por que as do sul não ganharam ???? fica pergunta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rebanho de preconceituosos

    ResponderExcluir