quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MULTIDÃO FURIOSA CERCA CASA COM CINCO HOMENS GAYS NA JAMAICA ATÉ CHEGADA DA POLÍCIA

Com medo de que residentes gays de uma comunidade rural da Jamaica pudessem “espalhar” a homossexualidade entre os jovens locais, moradores de Green Mountain montaram barricadas e cercaram a residência de um homem gay na semana passada. Alegando que o comportamento do homem fora tolerado por muito tempo e que agora a comunidade não aceitaria a presença dele entre eles, a multidão cercou a casa no vilarejo até que a polícia escoltasse os residentes para fora da região. O vídeo assustador foi parar na internet esta semana.

“Nós temos jovens crescendo e o que eles querem é pegá-los e coloca-los em uma direção diferente. Podemos aguentar a fome e não se rebaixar até certo ponto mas os jovens não. É isso que começou tudo isso”, revelou um morador, dando a entender que o homem seduzia jovens com comida.

“O medo, a ignorância e a falta de conhecimento da homossexualidade são as causas principais da rompante homofobia e violência antigay e intolerância contra gays na Jamaica. A Igreja semeia e nutre esta semente de ódio em nossa sociedade”, afirmou um jornalista local sobre o incidente, dizendo eu o círculo vicioso precisa ser quebrado.

Casos recentes como a de uma jovem transexual de 17 anos morta por uma multidão e diversas agressões organizadas contra gays mostram a fragilidade da segurança da comunidade LGBT local. O país condena o sexo entre pessoas do mesmo sexo com penas que podem chegar a 10 anos de trabalhos forçados.
Com informações: Lado A

Assista o vídeo chocante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário