terça-feira, 19 de março de 2013

MODA! CAVALERA TRANSFORMA SPFW EM SHOW DE SOUL COM TONY TORNADO


Diferentes do clima sério presente em quase todos os desfiles de moda, os modelos da Cavalera entraram dançando - e muito. Enquanto isso, na primeira fila, Luciana Mello (34), Jair Rodrigues (74), Ivo Meirelles (51)e Toni Garrido (45) assistiam ao espetáculo. No final, todos levantaram e dançaram juntos na passarela.
"Foi incrível. Vi muita gente conhecida e sou muito fã da Cavalera", comentou Luciana. "Foi o melhor desfile que já vi", afirmou Jair, nos bastidores.
Leo Maia, que se arriscou como modelo, comentou que se divertiu: "Foi minha primeira vez e adorei. Lá no backstage os modelos estavam ansiosos para entrar dançando, mas o segredo era curtir o som e se divertir".
Tony Tornado contou que iria só fazer um discurso antes do desfile começar, mas se empolgou tanto que se arriscou a cantar. "Não estava programado, mas empolguei. Não tinha como. Foi uma alegria pura", declarou.
Quem roubou a cena com seus passos de soul foi Loic Mabanza, dançarino internacional que faz turnê ao lado de Madonna (54). "Eu danço desde criança e amo o soul. Adorei ter participado", declarou.
Alessandra Negrini (42) também assistiu ao desfile, assim como seu ex-namorado, Otto (44). Também estavam na plateia Sophia Abrahão (21) e o primeiro-casal de São Paulo, Geraldo Lu Alckmin.
A coleção da Cavalera trouxe cores alegres, correspondente ao ritmo que tomou conta do desfile, com muitos ternos estampados para os homens e macacões para as mulheres. No final, a plateia aplaudiu de pé.
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário