sábado, 28 de janeiro de 2012

MADONNA NA INAUGURAÇÃO DO CASTELÃO EM DEZEMBRO.

Segundo informações do Jornal O Povo da última terça-feira o Governo do Estado prepara um mega-evento para marcar a reinauguração do estádio Castelão que deve ser o primeiro a ficar pronto no Brasil visando a copa de 2014.

Depois dos elogios generosos a Fortaleza feitos pelo secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, em visita à Cidade na semana passada, o Governo já pensa em como alardeará para o mundo a conclusão das obras do Castelão, prevista (até o momento) para o dia 30 de dezembro próximo.
Comenta-se nos bastidores que a dita “atração internacional de peso” seria ninguém menos que a pop star Madonna. Ferruccio Feitosa evita fechar questão: “Isso é especulação. A atração nós não sabemos ainda quem é, mas teremos uma programação internacional”.
Apesar disso a noticia já coloca em polvorosa os fanáticos adoradores da pop star, que sonham com este momento desde 2008 quando informações erradas postadas no site oficial da cantora colocava o estádio Castelão como palco da  turnê Sticky & Sweet, não foi daquela vez, mas agora estamos todos na torcida de que a Rainha do Pop pise em solo cearense. Enquanto isso, a produção de Madonna já confirmou que o Brasil fará parte da turnê internacional de seu novo show, que deve estrear em abril.
 

Um comentário:

  1. se for uma atração internacional, já deviam revelar quem e colocar ingressos a venda logo

    ResponderExcluir