sábado, 2 de julho de 2011

HOMOFOBIA E VONTADE DE APARECER A QUALQUER CUSTO E MAL DA FAMILIA BOLSONARO

Após comemorar com a frase "Chuuuuupa viadada" o arquivamento da representação contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) na quarta-feira (29) no Conselho de Ética da Câmara, seu filho, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PP), disse à Folha que vai responder na mesma moeda todas as acusações que sofrer.


"Eles estão chupando dedo. O que queriam não conseguiram, que era impor a ditadura do que eles acham que é democracia. A democracia para eles funciona, para a gente não. Se você pensar diferente você é homofóbico e merece ser processado e preso por causa disso. Se ser contra esse tipo de imposição é ser homofóbico, pode me chamar de homofóbico sem problema nenhum. Eu vou responder na mesma moeda todas as acusações que sofrer", disse.

O vereador mandou ainda um recado para quem criticar suas declarações.

"Eles que interpretem a minha frase da maneira que quiserem. 'Chupa o dedo viadada' não tem problema nenhum. Se eles acharem outra coisa acho que vão até gostar. Eles terão que se decidir se estou criticando ou elogiando. Se fosse o Jean Wyllys falando isso todo mundo ia vibrar, mas como foi o Bolsonaro o pessoal prefere falar que é homofobia".
fonte: Gay1

Nenhum comentário:

Postar um comentário