quarta-feira, 16 de julho de 2008

O homofóbico É GAY!!!!!


Estado do Alabama - EUA) O procurador geral do Estado do Alabama, Troy King, está envolvido num escândalo recente cujas informações indicam que ele foi expulso de casa pela mulher depois que ela descobriu que ele tem um caso gay com outro homem.
King é conhecido como homofóbico por escrever em 1992, artigos condenando os gays em um jornal universitário. "A existência da Aliança de Defesa dos Gays e Lésbicas nesta universidade, é uma afronta ao estado do Alabama, a sua cidadania, a esta universidade e a seus alunos" escreveu King. A informação do envolvimento gay com outro homem foram negadas pela assessoria do governador Bob Riley do Alabama.
Apesar disso, várias fontes e ainda a população da cidade de Montgomery afirmam ser verdade o fim do casamento do político depois que a mulher dele descobriu seu envolvimento sexual com outro homem.
Um executivo do gabinete do governador disse que não se ouve falar na demissão de King por conta do escândalo. O governador Bob Riley se recusou a responder aos pedidos da imprensa para que ele fale sobre o caso. A assessoria de imprensa também não retorna as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário