quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DIGA-ME COM QUEM ANDAS...FELICIANO É ESTRELA DE ATO EVANGÉLICO DE APOIO A AÉCIO

O candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) participou na quarta-feira 15 de um ato evangélico ao lado do homofóbico pastor eleito deputado federal Marco Feliciano (PSC), no centro de São Paulo. Na ocasião, Aécio recebeu o apoio de 300 líderes evangélicos. Feliciano alertou Aécio a se preparar para  “enfrentar a fúria dos movimentos sociais”.(Leia-se aí LGBTS)
“Tenho orgulho de estar fazendo a campanha ao lado de vocês a partir de agora. Fiz questão de vir aqui hoje pessoalmente para agradecer o apoio pelas razões da consciência e pelas razões do coração", disse Aécio Neves na ocasião. Feliciano ainda alertou o apoio tem como objetivo derrotar o governo de Dilma Rousseff.“Sendo a favor dos valores cristãos, nós já estamos satisfeitos, até porque, nesse momento, nossa missão é tirar o PT”, afirmou.
Também participaram do ato o Pastor Everaldo, candidato à Presidência pelo PSC derrotado no primeiro turno, e que declarou seu apoio á Aécio, senador recém eleito José Serra e o governador reeleito de São Paulo Geraldo Alckmin. O governador teria sido o responsável pela organização do evento, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo. A decisão teria acontecido ainda à revelia do comando da campanha nacional de Aécio, informou o jornal.
Com informações:Carta Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário