sábado, 18 de junho de 2011

DIVAS IN CONCERT NA QUARTA CULTURAL LGBT

Na próxima quarta-feira (22), a partir das 19 horas, o Parque da Liberdade/Cidade da Criança recebe o projeto Quarta Cultural LGBT, que trará o tema “Artes e vidas resistindo às opressões”, em alusão ao 28 de Junho – Dia Municipal da Consciência LGBT. A atividade é uma realização da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza (SDH), através da Coordenadoria da Diversidade Sexual, em parceria com a Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor).
Dirigido e produzido por Flávia Fontenelle o Espetáculo Divas in Concert, contará com as participações de Verônica de Castro, Adma Shiva, Rayanna Rayovack e Lorrana Layser.
O evento tem como objetivo celebrar o Dia Municipal da Consciência LGBT, instituído pela lei municipal nº 8.626/2002, e fomentar o debate sobre o respeito aos direitos humanos da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Na oportunidade, será apresentado o espetáculo “Divas in Concert”, com a presença de artistas transformistas.

A Quarta Cultural LGBT é uma demanda do Orçamento Participativo e faz parte das atividades da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza, com a proposta de combater a lesbofobia, a homofobia e a transfobia. O evento acontece de forma itinerante nos bairros e comunidades de Fortaleza e no Anfiteatro do Parque da Liberdade, em todas as últimas quartas-feiras de cada mês.

:: Serviço

Quarta Cultural LGBT - “Artes e vidas resistindo às opressões”

Local: Anfiteatro do Parque da Liberdade (Parque da Criança)

Data: quarta-feira, 22 de Junho

Horário: 19h

Outras informações: Coordenadoria de Diversidade Sexual
Tel.: 3452*2345/2349

Nenhum comentário:

Postar um comentário