domingo, 8 de maio de 2011

MINEIRO É O MISTER BRASIL 2011

Foi uma vitória suada. Por apenas um ponto de diferença sobre o concorrente de Roraima (Júnior Ferreira), o mineiro Lucas Malvacini, de 21 anos, representando as Ilhas de Búzios, se tornou o Mister Brasil 2011, depois de cerimônia de premiação que movimentou o hotel do Frade, em Angra dos Reis, no litoral fluminense, neste sábado (7) à noite.

Lucas já era um dos seis semi-finalistas prévios por ter vencido o concurso de melhor corpo entre os 39 candidatos ao posto e faturou a preferência das 13 juradas, entre elas a apresentadora Adriana Bombom e a Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado. No começo de 2012, o mineiro vai representar o Brasil no Mister Mundo, que deve se realizar na Coreia do Sul.

Em entrevista coletiva após a premiação - que durou duas horas e meia e apresentou os candidatos em traje de gala e também de praia -, Lucas era só alegria.

- Ganhei no último voto e por um ponto! Estou muito feliz. Foi meu primeiro concurso de beleza e já ganhei. Foi sorte de principiante mesmo. Espero agora representar o Brasil com humildade sempre e pegar tudo o que eu puder e aprender.

O também estudante de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) - cidade mineira onde ele nasceu e mora até hoje - contou que estava desde fevereiro 100% voltado para o concurso.

.- Recebi o convite para participar do concurso por meio da minha agência de modelos e sabia que ia ser bom para mim. Queria vencer. Estava focado na premiação deste então. Preparei meu corpo e também minha mente, para lidar com a vitória ou a derrota.
VEJA ENSAIO SENSUAL DO GATO NO NOSSO BLOG CONTEÚDO ADULTO
Com informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário