quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FILHO DE EX-JOGADOR EDMUNDO ASSUME QUE É GAY

Alexandre Mortagua, 16 anos, filho de Cristina Mortagua e do ex-jogador de futebol e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, disse que é gay mesmo, como sua mãe havia dito na delegacia, depois de um quiprocó.

Ao sair da delegacia, a ex-modelo declarou à imprensa que o filho era gay e drogado. “Não uso drogas. Isso é fruto de uma paranóia dela. Farei um exame toxicológico por vontade própria, para provar”, afirmou. “Sou gay. Ela não tem preconceito, mas esperava que eu me casasse e tivesse filhos. Ela joga isso na cara nas crises. Quando está normal, não fala nada”, disse.

O adolescente assumiu sua homossexualidade para a mãe em 2009, aos 14 anos. “Ela ficou tranqüila, não tocou no assunto por um bom tempo. Nunca apresentei namorado a ela”, declarou. Já para o pai Edmundo, Alexandre não disse nada: “Já me disseram que ele sabe. É difícil eu me encontrar com ele”.

Em seu Twitter, Alexandre disparou: "Acho interessante deixar registrado uma coisa: ser filho de EX-jogador e EX-modelo é uma merda! Não tentem em casa."
Fonte:Mix Brasil

2 comentários:

  1. Tu é feio pra caralh...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Procure uma igreja; Deus só criou homem e mulher, o que passar disso é coisa do diaboooooo ... O Edmundo é machão demais e vc é machão de menosssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicha loucaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir