quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ACUSADA DE ROUBAR COLAR, LINDSAY LOHAN PAGA FIANÇA DE US$ 20 MIL

A atriz Lindsay Lohan foi acusada nesta quarta-feira (9) de roubar um colar de US$ 2.500 de uma joalheria em um balneário a oeste de Los Angeles, anunciou a procuradoria. A fiança para permanecer em liberdade foi fixada em U$ 20 mil. Por ter violado sua condicional, também terá que pagar outros U$ 20 mil.


"Você não é diferente de nenhum de nós, e preciso que você entenda isso. Você entende? Não abuse de sua sorte. Se você cometer outro delito, irá para a cadeia como qualquer um", disse o juiz. A atriz de 24 anos está em liberdade condicional por dirigir embriagada em 2007. Ela terá que retornar à corte no dia 23 de fevereiro.

Este novo episódio ocorre semanas depois de ela sair de um centro de reabilitação contra as drogas, onde permaneceu por três meses por ordem judicial.

A atriz admitiu que pegou o colar de uma loja de Venice Beach - a oeste de Los Angeles -, mas sustentou que o fez somente na qualidade de empréstimo. No entanto, o segundo procurador do distrito, John Lynch, advertiu na terça-feira que ela seria acusada de roubo diante da corte de Los Angeles por esse fato, ocorrido em 22 de janeiro.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário