sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GIANECCHINI SE IRRITA COM ESPECULAÇÕES ARRESPEITO DE SUA SEXUALIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini falou ao site Famosidades sobre o anúncio pra lá de controverso que o fez ser o assunto da semana no mês passado. Garoto-propaganda de uma rede de lojas famosa no Nordeste, o ator confessou que não viu nada demais no slogan. “Fui o primeiro a rir com isso. Quando fiz essa campanha, nunca tinha visto a possibilidade de duplo sentido da piada. O slogan: ‘Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis’, para mim, não tinha nada de errado”.

Sobre a fama de ser homossexual – que o persegue desde em que apareceu na tevê em 2000 – ele afirma que tudo não passa de línguas venenosas. “Se você for ler tudo o que falam de porcaria a seu respeito, realmente é deprimente. Criar um boato é muito fácil. Destruir a imagem das pessoas é muito fácil. É uma irresponsabilidade danada e eu me recuso a compactuar com isso. Acho meio degradante dizer: ‘Eu não fiz isso, eu não sou assim’. Então, meu lema é esse: não deixar que isso interfira na minha vida, não me estressar com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário